Translate

domingo, 23 de novembro de 2014

NBB - Fora de casa, Uberlândia bate Brasília e vence a 3ª consecutiva


Brito Júnior/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Norte-americano Caleb Brown foi um dos protagonistas do triunfo uberlandense

Alta | Web
Brito Júnior/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Esta foi a terceira vitória consecutiva do Uberlândia na temporada 2014/2015

Alta | Web
Brito Júnior/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Guilherme Giovannoni marcou 21 pontos e foi o cestinha do Brasília no jogo

Alta | Web
Brito Júnior/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Equipe candanga, do norte-americano Hobson, somou a quarta derrota no NBB 7

Alta | Web
NBB - Fora de casa, Uberlândia bate Brasília e vence a 3ª consecutiva
Em partida isolada neste domingo, time mineiro contou com grandes atuações de Audrei e Caleb Brown para manter o embalo na competição nacional
O Unitri/Pilhas Energizer alcançou o terceiro resultado positivo seguido no NBB 7. Na manhã deste domingo, em partida adiada da terceira rodada da competição, o time da cidade de Uberlândia conquistou uma importante vitória sobre o UniCEUB/BRB/Brasília, fora de casa, pelo placar de 90 a 87, e manteve o embalo no maior campeonato de basquete do país.

Para sair vencedor, o esquadrão mineiro contou com grande atuação do ala Audrei. Impecável nas bolas de três pontos (cinco acertos em cinco tentativas) e com grande aproveitamento nas bolas de dois pontos (seis convertidas em nove tentadas), o jogador foi o grande cestinha da partida, com 27 pontos, e estabeleceu a maior marca de sua carreira no NBB.

Junto de Audrei, outra peça importante para a vitória uberlandense foi o armador norte-americano Caleb Brown, autor de 25 pontos, sendo oito deles em lances livres na reta final da partida. Pelo lado do Brasília, os principais atletas em quadra foram Guilherme Giovanoni, cestinha da equipe, com 21 pontos, Darington Hobson, com 20 pontos, seis assistências e cinco rebotes, e Cipolini, também responsável por 20 pontos.

Depois da sequência de três vitórias consecutivas - a equipe bateu Macaé e o atual campeão Flamengo anteriormente -, Uberlândia deu um salto na tabela de classificação e agora se encontra na parte intermediária, com uma campanha de 60% de aproveitamento (três triunfos em cinco jogos). Enquanto isso, o time candango segue com problemas no início de temporada e soma apenas um triunfo também em cinco partidas disputadas (20% de aproveitamento).

+Clique aqui e veja a classificação da temporada 2014/2015 do NBB

A partida foi remarcada por conta da participação do time candango na Liga Sul-Americana 2014. Como ainda não estava regularizado na data original do duelo, o pivô norte-americano O’Neal Mims não pôde atuar e desfalcou o Uberlândia. Pelo lado do Brasília, os desfalques foram os armadores Fúlvio, ainda lesionado, e Fred, recém-contratado pela equipe.

Na sequência da competição, o esquadrão da capital federal jogará mais uma vez em casa, no Ginásio da Asceb, na próxima terça-feira (25/11), às 19h30 (de Brasília), diante do São José/Unimed, novamente com transmissão ao vivo do canal SporTV. No dia seguinte, às 20 horas (de Brasília), o Uberlândia tentará manter seu embalo, frente ao Paulistano/Unimed, na capital paulista, em duelo que será transmitido ao vivo através do site da LNB.

+Clique aqui e confira a tabela completa da temporada 2014/2015 do NBB

Para conferir as estatísticas completas das partidas e mais informações do NBB acesse:
www.lnb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário