Translate

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Dos palcos de stand-up para a TV: humorista assume a apresentação do programa “O que tem pra hoje?”

Dos palcos de stand-up para a TV: humorista assume a apresentação do programa “O que tem pra hoje?”


                O programa de entretenimento “O que tem pra hoje?”, veiculado na TV Paranaíba – afiliada Record TV e no Canal da Gente, estará de cara nova a partir de maio. A atração ganhará um toque de comicidade em matérias descontraídas com o humorista Cristiano Jhow, que irá encarar o desafio de ser também repórter. A comunicadora Fernanda Viola, que estava na apresentação desde o início, seguirá se dedicando a novos projetos.

O humorista Cristiano Jhow (Foto: arquivo pessoal)

                Segundo a diretora da empresa Followmedia que é a idealizadora do projeto, Cláudia Bataglioni, as expectativas são boas e devem atrair o público jovem. “Estamos fazendo um reposicionamento de mercado, mudando um pouco o estilo e dando mais humor e movimento. Fazendo isto, a tendência é de atrair telespectadores mais antenados e conectados. Mas não tem idade certa para assistir, queremos agradar a todos”, afirma.

                Dos palcos de stand-up comedy para a TV, Jhow se prepara para encarar as câmeras como apresentador. “Trabalhei muito durante seis anos para chegar até aqui, e isto é um marco muito grande na minha carreira. Já fiz alguns trabalhos em TV, então tenho “know-how”. A expectativa é de que essa mudança agregue muito ao programa e que o público goste”, comenta.

                “O que tem pra hoje?”

                O programa é um produto independente da Followmedia e começou no início deste ano. Ele conta com três quadros:

Papo Gourmet: Um bate papo com personalidades e, ao mesmo tempo, saboreando um bom prato.
Sala de Espera (especial Fitness): Um desafio no qual quatro pessoas mudam os hábitos em busca de emagrecimento e saúde. Parceiros e profissionais dão o apoio que eles necessitam.
De tudo um pouco: Variedades: música, esportes, histórias legais e muito mais. Exatamente como é intitulado o quadro.

                A exibição acontece aos sábados, 12h30 no Canal da Gente (com reprises durante toda a semana) e às 13h45 na TV Paranaíba, afiliada Record TV.

 Siga no Instagram: @programaoquetemprahoje 
Curta a Fanpage no Facebook: facebook.com/programaoquetemprahoje/        

Nenhum comentário:

Postar um comentário