Translate

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Feirão da Caixa vai ofertar mais de 15 mil imóveis

Feirão da Caixa vai ofertar mais de 15 mil imóveis
Uberlândia é uma das 14 cidades brasileiras a receber o evento

O maior feirão do ramo imobiliário do Brasil começou nesta sexta-feira (26) em Uberlândia. Realizada no Center Convention, a 13ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria vai até domingo (28) com ofertas de mais de 15 mil imóveis novos e usados. Outras 13 cidades no Brasil, sendo 12 capitais, também recebem o evento até junho. O prefeito Odelmo Leão participou da abertura do Feirão e ressaltou a importância da parceria com a Caixa Econômica Federal no desenvolvimento habitacional em Uberlândia. “Por meio da Caixa, foi possível investir na construção de milhares de moradias em nossa cidade, o que permitiu que muitas pessoas realizassem o sonho de ter a casa própria”, afirmou.

O superintendente regional da Caixa, Luís Carlos Alves explicou a importância do mercado imobiliário em Uberlândia. “Nossa cidade é uma das duas do interior escolhidas para receber o feirão. Uberlândia representa muito do Programa Minha Casa, Minha Vida. Nesta modalidade, foram construídas mais de 45 mil unidades no município e aplicados R$ 3,8 bilhões nesse contexto”, disse.

Para a vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Deusdina dos Reis Pereira, o papel da construção civil é fundamental na potencialização da economia do país. “É o setor que mais emprega no Brasil. Quanto mais trabalhadores empregados, mais recursos chegam para o FGTS e maior o fundo para financiar a casa própria. O Triângulo Mineiro é uma região importante por responder pela segunda maior carteira de habitação do país”, destacou.

Edição 2017

Na edição de 2017, estão presentes 25 construtoras, 20 correspondentes imobiliários Caixa e 12 imobiliárias. São mais de 60 empreendimentos novos e mais de 14 mil imóveis novos e outros mil usados. Os interessados também podem conferir os imóveis disponíveis no site da Caixa, na opção do Feirão. A busca disponibiliza as unidades para compra ou venda por estado, com direito a simulação do crédito.

Para requerer o crédito para casa própria, é necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Mais informações estão disponíveis em todas as agências do banco, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

26/05/17
Fillipe Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário