Translate

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Missas em memória às mães serão realizadas nos cemitérios de Uberlândia

Missas em memória às mães serão realizadas nos cemitérios de Uberlândia
Serviços de limpeza foram reforçados nas últimas semanas para preparação do Campo do Bom Pastor e do São Pedro
 

Créditos: Araípedes Luz - Secom/PMU
            Neste domingo (14), os cemitérios Campo do Bom Pastor e São Pedro terão missas em homenagem ao Dia das Mães. Os cultos em memória às mães já falecidas serão feitas por sacerdotes das paróquias São Benedito e Cristo Redentor. Para receber os fiéis durante as missas, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico montará uma estrutura com tendas e cadeiras.

            No mês de abril a Secretaria de Meio Ambiente reforçou os serviços de preparação dos cemitérios para data. No Bom Pastor foram podadas cerca de 240 árvores e no São Pedro, o serviço foi feito em mais de 30. “Os trabalhos também contribuem para melhorar a iluminação e aumentar a segurança dos locais”, disse o assessor técnico de Meio Ambiente, Anderson Alves de Paula. Os cemitérios ainda receberam serviços de limpeza, roçagem, capina, pintura de meios-fios e troca de lâmpadas.

Créditos: Araípedes Luz - Secom/PMU
Fique por dentro!

- Cemitério Campo do Bom Pastor: Avenida Gameleiras, s/n, bairro Jaraguá. Horário de funcionamento no domingo (14): 7h às 17h30. 
- Cemitério São Pedro: Avenida: Paes Lemes, 855, bairro Osvaldo Rezende. Horário de funcionamento no domingo (14): 7h às 17h30.

Missas:

- Cemitério Campo do Bom Pastor: Domingo (14), às 10h30
- Cemitério São Pedro: Domingo (14), às 10h

Quem não sabe a localização, mas deseja visitar o túmulo de algum ente querido, pode se informar no endereço eletrônico:

11/05/17
Marden Rangel
3239-2441

Nenhum comentário:

Postar um comentário