Translate

sábado, 27 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br


Uberlândia, 26 de maio de 2017




A primeira turma do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) de 2017, da 9ª RPM, iniciará suas primeiras aulas nesta segunda-feira, 29, às 10h, com a Aula Inaugural proferida pelo Comandante da 9ª RPM, Cel Cláudio Vitor Rodrigues Rocha, sobre o tema “Atribuição de inquérito policial para crime de homicídio praticado por militar em serviço contra civil”. O evento ocorrerá na sede do CREA – Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, situado na avenida Anselmo Alves dos Santos, 1240, bairro Santa Mônica.
Cerca de 150 policiais militares serão preparados para atuar em atividades de comando e liderança no policiamento dos dezenove municípios que compõem a  Região. O CEFS será desenvolvido pela 119ª Companhia de Ensino e Treinamento, com sede no 17º BPM, e destinado aos militares na graduação de Cabo PM que posssuam, pelo menos, oito anos de serviços prestados à Corporação e que atendam aos requisitos preestabelecidos em Edital.
Durante os três meses de duração do curso, os profissionais militares frequentarão aulas de conhecimentos Jurídicos, funções Técnicas e Procedimentos em Segurança Pública, Comunicação, Sistemas Instituições e Gestão em Segurança Pública, dentre outras, com o intuito de proporcionar à sociedade mineira Sargentos capazes de exercerem  com qualidade e profissionalismo as funções de comando inerentes à graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário