Translate

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeito Odelmo Leão recebeu o Diretor do Foro de Uberlândia para acertar detalhes do evento

Executivo define participação em encontro sobre judicialização da Saúde
Prefeito Odelmo Leão recebeu o Diretor do Foro de Uberlândia para acertar detalhes do evento

                                                                                                               Foto: Marco Crepaldi/SecomPMU

            O prefeito Odelmo Leão recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (8), o juiz diretor do foro de Uberlândia, Lourenço Migliorini Ribeiro, para definir a participação do Município no encontro regional que será realizado na cidade pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para discutir a judicialização da Saúde.

            Durante a reunião, o prefeito repassou ao magistrado as principais demandas do Executivo em relação ao tema. “Esse diálogo com o Judiciário é importante para que encontremos soluções que beneficiem a população”, disse Leão. Também ficou acertada, na conversa, a presença como palestrante e debatedor no encontro regional do secretário municipal de Saúde, Gladstone Rodrigues.

“A conversa serviu como uma espécie de preparação para evento ao nos permitir saber quais são os pontos importantes do ponto de vista do Município em relação à judicialização”, disse Lourenço Migliorini Ribeiro.

O encontro do tribunal está marcado para ocorrer nos dias 1º e 2 de junho deste ano, no auditório da Uniube, com a realização de palestras e mesas de debate e a participação de juízes do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Fernando Boente
(34) 3239-2441

Nenhum comentário:

Postar um comentário