Translate

quarta-feira, 17 de maio de 2017

V Fórum de RH e Jurídico é gratuito e acontece na segunda-feira (22)

Evento discute tecnologias de controle de jornada
V Fórum de RH e Jurídico é gratuito e acontece na segunda-feira (22)

Oferecer um panorama das tecnologias de controle de jornada disponíveis no mercado. É o que propõe o V Fórum de RH e Jurídico, que acontece na segunda-feira (22), no Uberlândia Business Tower (UBT). Este é terceiro encontro dedicado à Lei do Motorista na programação da atividade de qualificação, promovida gratuitamente pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Triângulo Mineiro (Settrim).
“No primeiro encontro, realizado em março, fizemos um paralelo entre as Leis 12.619/2012 e 13.103/2015. Na segunda etapa, em abril, falamos exclusivamente do tempo de espera. Agora, vamos tratar do cuidado que as empresas precisam ter para obter uma prova documental de controle de jornada fidedigna, a ser apresentada em eventual fiscalização ou reclamação trabalhista”, disse a advogada Roberta Santana, uma das mediadoras.
Durante o evento, vão ser apresentadas as principais ferramentas tecnológicas de controle de jornada, como softwares e rastreadores. “Para que a atividade se tornasse mais prática, fizemos um convite para três empresas, que desenvolvem as ferramentas mais utilizadas no momento, para apresentarem suas soluções aos participantes”, afirmou a advogada.

SERVIÇO:
O quinto encontro do Fórum de RH e Jurídico do Settrim acontece na segunda-feira (22), no UBT - Center Shopping: avenida João Naves de Ávila, 1331, 10º andar, sala 1, Tibery. O evento começa às 8h, com um coffee break, e segue até 11h. Voltada aos profissionais dos setores administrativo e jurídico de empresas associadas ao Settrim, a atividade é gratuita e tem vagas limitadas. Informações: 3214-0566 e 3086-1766.

* Não associados que tiverem interesse em participar podem entrar em contato com o Settrim para mais informações.

V Fórum de RH e Jurídico - Palestrantes
- Roberta Santana, advogada especialista em Direito e Processo do Trabalho pela PUC-SP
- Gabriela Braz, psicóloga, consultora de RH e especialista em Gestão de Pessoas pela PUC-MG
- Representantes de três empresas que desenvolvem ferramentas de controle de jornada

Nenhum comentário:

Postar um comentário