Translate

terça-feira, 10 de abril de 2018

Prefeitura continua instalação de novos abrigos de ônibus em Uberlândia

Prefeitura continua instalação de novos abrigos de ônibus em Uberlândia

O bairro Shopping Park, no setor Sul da cidade, será o próximo a receber as estruturas




A Prefeitura de Uberlândia continua a montar os novos abrigos de ônibus pela cidade. Até o momento, cerca de 40 estruturas foram instaladas nos bairros Pequis e Monte Hebrom, ambos na zona Oeste e os primeiros a receber esses novos equipamentos. A iniciativa confere mais conforto aos usuários do transporte público.

A partir dessa semana, equipes que realizam o serviço irão se deslocar para o Shopping Park, no setor Sul. O bairro receberá estruturas de concreto e de metal. Essa é a primeira etapa de um projeto que deve implantar, até o final do ano, 260 novos abrigos em Uberlândia. As estruturas contam com cobertura e bancos.

“Por serem loteamentos novos, Pequis e Hebrom foram os primeiro a contar com esses equipamentos, mas esse serviço irá se estender por todas as regiões da cidade. Trabalhamos para levar um pouco mais de conforto para as pessoas que utilizam o nosso transporte público”, afirmou o vice-prefeito e secretário municipal de Trânsito e Transportes, Paulo Sérgio Ferreira.

Contrato
             Para a realização desse serviço, a Prefeitura de Uberlândia fechou contrato com duas empresas no valor de aproximado de R$ 1 milhão. Uma é responsável pela instalação dos abrigos de concreto. A outra empresa instala os abrigos de metal.

Confira abaixo a lista dos bairros que serão contemplados nesta primeira etapa:
Aclimação, Alto Umuarama, Alvorada, Bosque dos Buritis, Brasil, Canaã, Centro, Chácaras Panorama, Chácaras Tubalina, Custódio Pereira, Daniel Fonseca, Distrito Industrial, Dom Almir, Esperança, Ipanema, Jardim América, Jardim Célia, Jardim Botânico, Jardim Brasília, Jardim Europa, Jardim Holanda, Laranjeiras, Luizote de Freitas, Mansões Aeroporto, Mansour, Maravilha, Martins, Marta Helena, Minas Gerais, Monte Hebron, Morada da Colina, Morada Nova, Morumbi, Osvaldo, Pampulha, Pequis, Planalto, Roosevelt, Santa Luzia, Santa Mônica, Santa Rosa, São Francisco, São Jorge, Segismundo Pereira, Shopping Park, Tabajaras, Taiaman, Tibery, Tocantins e Umuarama.

09/04/18
Vinícius Romario
3239-2441

Nenhum comentário:

Postar um comentário