Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Projeto Verão Sob Medida também será realizado nas Academias Populares


Projeto Verão Sob Medida também será realizado nas Academias Populares

A partir do dia 13 de janeiro os frequentadores do Parque do Sabiá e os moradores dos bairros Santa Mônica, Mansour e Luizote de Freitas e das regiões próximas às Academias Populares também serão atendidos pelo Projeto Verão Sob Medida.
A iniciativa visa o acompanhamento dos frequentadores do parque, através de controle e comparação semanal do Índice de Massa Corporal (IMC). A adesão é voluntária. Também haverá palestras e aulas de ginástica todos os dias. A participação no programa é gratuita e vai até dia o 28 de fevereiro. “Os professores da Futel  atenderão a população, fazendo as medições e orientando sobre a melhor prática esportiva de acordo com o cálculo do IMC e como eles podem melhorar o seu condicionamento físico”, disse Zezinho Mendonça, diretor geral da Futel.
Os professores da Futel atenderão a população fazendo as medições e orientando a melhor prática esportiva, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: pela manhã, das 6h às 8h; e à tarde, das 18h às 20h. Nas Academias Populares os profissionais da Futel vão realizar o atendimento à população das 18 às 20 horas.
Diariamente, a partir das 18h30, haverá aula de ginástica no Quiosque do Parque do Sabiá, localizado próximo a portaria do Tibery. As palestras serão ministradas por médicos, psicólogos, nutricionistas e educadores físicos a partir 19 horas, nos dias: 15, 22 e 29 de janeiro; e  5, 12, 19 e 26 de fevereiro.
Após o período de lançamento, a partir de março uma vez por mês os professores da Futel vão estar no parque e nas academias, dando prosseguimento ao atendimento às pessoas que aderirem ao projeto.

Serviço:

Atendimento no Parque:

Manhã: 6h ás 8h – (de segunda a sexta-feira)
Tarde: 18h às 20h (de segunda a sexta-feira)

Atendimento nas Academias (Mansour, Santa Mônica e Luizote):

Tarde: 18h às 20h (de segunda a sexta-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário