Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Uberlândia sedia Campeonato Internacional de Karatê

Uberlândia sedia Campeonato Internacional de Karatê

Nesta semana, a Arena Sabiazinho vai receber o Campeonato Internacional de Karatê-Do, onde se reunirão mais de mil atletas de várias idades nas modalidades masculino e feminino. São mais de 400 atletas de países como Estados Unidos, Índia, Peru, Sri Lanka, Colômbia, Tunísia, Itália, Alemanha e Gana.
Na sexta-feira (28), serão realizados cursos de arbitragem, Kata e Kumitê e congresso técnico. Já no sábado (29), a partir das 8h, acontece a abertura do evento. Em seguida, terão início as competições, sendo que imediatamente ao término de cada uma, serão feitas as premiações. O encerramento e as homenagens ocorrem no domingo (30).
Os atletas disputarão diversas categorias em duas modalidades, Kata e Kumitê, além da categoria individual para portadores de necessidades especiais. Os melhores lutadores do Campeonato Internacional vão garantir vaga para o Mundial no Japão, em 2015.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Uberlândia, através da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A organização é da Federação de Karatê Mineira (FKM)  em parceria com a Confederação Brasileira de Karatê Tradicional e Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário