Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Comitê Olímpico da Irlanda,

Neste final de semana estará presente em Uberlândia a equipe médica do Comitê Olímpico da Irlanda, que virá a cidade conhecer os equipamentos médicos e os locais de treino que serão utilizados pela equipe irlandesa durante os Jogos Olímpicos RIO 2016.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Ronaldo Alves, recepcionará a equipe irlandesa para um almoço às 12h no Restaurante Clementina (Plaza Shopping) e às 13:30h a equipe será conduzida ao SESI Gravatás, para conhecer parte das instalações disponibilizadas para os treinos da equipe.
Segue última matéria internacional repercutindo as últimas visitas à Uberlândia. 
A cidade de Uberlândia recebeu destaque internacional em matéria publicada no periódico “The Irish Time”, no dia 17 de janeiro deste ano. O artigo é fruto de uma entrevista concedida pelo chefe da Missão Rio 2016 do Comitê Olímpico da Irlanda, Sr. Kevin Kilty.

Segundo o Sr. Kilty, Uberlândia foi escolhida pelo Comitê Olímpico irlandês como a base de treinamento para os Jogos Olímpicos de 2016 em função da sua localização, da estrutura que a cidade oferece  e, principalmente, por sua hospitalidade. 
O chefe da missão menciona o Praia Clube e o Hospital Municipal como ótimas estruturas e, chega a brincar dizendo que “se ele fosse ter um ataque do coração, o melhor local para isso acontecer seria em Uberlândia” (“If I’m ever going to have a heart attack, this is the place to have it”). 
Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ronaldo Alves, a matéria do jornal irlandês ratifica a competência de Uberlândia como Centro de Treinamento Esportivo.
“Estamos trabalhando para que nossa cidade seja referência nacional e internacional em treinamento de alto rendimento para comitês e seleções. Uberlândia oferece serviços e equipamentos de qualidade, além da localização estratégica e da conhecida hospitalidade e receptividade de seu povo”, afirmou o Secretário.

Link para a matéria original:
http://www.irishtimes.com/sport/other-sports/kevin-kilty-on-ireland-s-olympic-mission-1.2068837

Nenhum comentário:

Postar um comentário