Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2015

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br


TRÁFICO DE DROGAS
EM 13JUN2015, ÀS 19H34, NA AV. QUILOMBO DOS PALMARES, CRUZAMENTO COM A RUA RIO DE JANEIRO, S/Nº, BAIRRO MARTA HELENA, DURANTE PATRULHAMENTO, FORAM ABORDADOS T. H. A. L., 19 ANOS, E M. F. G. P., 19 ANOS. NAS BUSCAS FORAM APREENDIDOS R$ 31,00 EM DINHEIRO, 05 PINOS DE COCAÍNA, 01 TABLETE DE MACONHA, 94 PEDRAS DE CRACK, 01 APARELHO CELULAR, 01 SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E A MOTOCICLETA HONDA CG 150 DE COR VERMELHA, ANO 2004. AUTORES PRESOS E ENCAMINHADOS À DELEGACIA, JUNTAMENTE COM O MATERIAL APREENDIDO.

HOMICÍDIO CONSUMADO.
EM 14JUN2015, ÀS 20H10, NA RUA ANA MARIA DE JESUS, BAIRRO PROSPERIDADE, A VÍTIMA GIOVANNI OLIVEIRA DA SILVA, 26 ANOS, FOI ATINGIDA POR TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, SENDO UM NO BRAÇO ESQUERDO, UM NO PEITO E UM NA CABEÇA, EFETUADOS POR AUTOR DESCONHECIDO. UMA GUARNIÇÃO BM LEVOU A VÍTIMA PARA O PRONTO SOCORRO DA UFU, CONTUDO ELA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS. EM CONTATO COM AS TESTEMUNHAS, RELATARAM QUE A VITIMA TERIA IDO A UM BAR MOMENTOS ANTES DO CRIME E QUE AO RETORNAR PARA CASA, FOI ABORDADO EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA ONDE FOI ALVEJADA. NENHUMA TESTEMUNHA PRESENCIOU O FATO, MAS ESCUTARAM CERCA DE 04 DISPAROS E ESCUTARAM O BARULHO DE UMA MOTOCICLETA, SEM MAIORES DADOS. AO SAÍREM NA RUA DEPARARAM COM A VITIMA JÁ CAÍDA. EM CONTATO COM A NAMORADA DA VITIMA, ELA RELATOU QUE DESCONHECIA SE O NAMORADO VINHA SOFRENDO ALGUM TIPO DE AMEAÇA. FEITA UMA BUSCA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA DA VITIMA E EMBAIXO DE SEU COLCHÃO FOI LOCALIZADO 01 FACÃO E 02 FACAS QUE DEMONSTRA QUE POSSIVELMENTE A VITIMA PODERIA ESTAR SOFRENDO ALGUM TIPO DE AMEAÇA.


HOMICÍDIO CONSUMADO.
EM 14JUN2015, ÀS 21H45, NA RUA ANTÔNIO PEREIRA DE ALMEIDA, BAIRRO MORADA NOVA, A VÍTIMA ANTÔNIO CARLOS DE OLIVEIRA, 37 ANOS, FOI ATINGIDA NA CABEÇA POR GOLPES DE MACHADINHA, EFETUADOS PELO AUTOR J. N. A., 30 ANOS, E PELA AUTORA J. N. S., 48 ANOS. QUANDO DA CHEGADA DA GUARNIÇÃO PM E DA GUARNIÇÃO BM ACIONADAS NO LOCAL, A VÍTIMA JÁ SE ENCONTRAVA SEM VIDA. SEGUNDO INFORMAÇÕES DA ESPOSA DA VITIMA, NO DECORRER DESTA DATA, A VITIMA ANTONIO CARLOS ESTAVA DISCUTINDO COM SEU VIZINHO E COM SUA VIZINHA DA FRENTE POR MOTIVOS FÚTEIS. A AUTORA, ENTÃO, PEGOU UMA FACA EM SUA RESIDÊNCIA E CONTINUOU DISCUTINDO COM A VITIMA, MOMENTO EM QUE O AUTOR PEGOU UMA MACHADINHA E, PEGANDO A VITIMA DESPREVENIDA, DESFERIU DOIS GOLPES EM SUA CABEÇA, QUE CAIU EM SEGUIDA. A AUTORA, AINDA PEGOU A FACA E DEU ALGUMAS ESTOCADAS NA VITIMA JÁ SEM VIDA. APÓS O FATO AUTOR E CO- AUTORA FUGIRAM. SEGUNDO INFORMAÇÕES DA ESPOSA DA VITIMA AS DISCUSSÕES ACONTECIAM PORQUE O SR ANTONIO CARLOS ACUSAVA OS AUTORES DE O TEREM DELATADO O QUE RESULTOU EM SUA PRISÃO EM OUTRORA. INFORMOU AINDA QUE O ANTONIO CARLOS HAVIA SAÍDO DA PRISÃO HÁ POUCOS DIAS. APÓS CONSTATAÇÃO DO OCORRIDO, A GUARNIÇÃO FOI ATÉ A RESIDÊNCIA DO AUTOR E ENCONTROU A MACHADINHA AINDA COM BASTANTE SANGUE NO CHÃO DA COZINHA DA RESIDÊNCIA, PORÉM O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO. FORAM TAMBÉM NA RESIDÊNCIA DA CO-AUTORA PORÉM NÃO A LOCALIZARAM. A PERICIA FOI ACIONADA E REALIZOU SEUS TRABALHOS. DIANTE DOS FATOS RECOLHEU A PROVÁVEL ARMA DO CRIME.


HOMICÍDIO TENTADO.
EM 14JUN2015, ÀS 12H46, NA RUA GAZA, BAIRRO JARDIM CANAÃ, A VÍTIMA, UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS, FOI ATINGIDA POR TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, SENDO DOIS NA PERNA DIREITA E UM NO BRAÇO DIREITO, PELO AUTOR W. B. F. O., 18 ANOS. A GUARNIÇÃO PM ACIONADA LEVOU A VÍTIMA PARA A UAI PLANALTO, ONDE ELA RECEBEU ATENDIMENTO MÉDICO. SEGUNDO A VÍTIMA, AO ENTRAR EM SUA CASA E ESTAVA FECHANDO O PORTÃO, UM INDIVÍDUO OCUPANDO UMA PICK-UP FIAT STRADA, COM UM REVOLVER COMEÇOU A EFETUAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA DIREÇÃO DELE, QUE FOI ALVEJADO COM DOIS DISPAROS NA PERNA DIREITA E UM DISPARO NO BRAÇO DIREITO DE RASPÃO. A GUARNIÇÃO CHEGOU ATÉ O LOCAL E DEPAROU COM A VÍTIMA CAÍDA NA COZINHA DA RESIDÊNCIA. FOI IMEDIATAMENTE SOCORRIDA ATÉ UAI BAIRRO PLANALTO, NÃO CORRENDO RISCO. A VÍTIMA DISSE QUE NÃO VIU AUTOR, MAS SOMENTE O VEÍCULO. CONTUDO, AS TESTEMUNHAS QUE PRESENCIARAM OS FATOS AFIRMARAM VEEMENTEMENTE SER O AUTOR DO HOMICÍDIO TENTADO O INDIVÍDUO DE NOME W. B. F. O., QUE É CONHECIDO DA VÍTIMA. ALÉM DISSO, ESSAS TESTEMUNHAS AFIRMARAM QUE O AUTOR ESTAVA EM UM VEÍCULO FIAT\STRADA. O PERITO COMPARECEU NO LOCAL E EFETUOU OS TRABALHOS. NO PORTÃO HAVIA CINCO FUROS CAUSADOS POR PROJÉTIL DE ARMA DE FOGO. O AUTOR FUGIU E NÃO FOI ENCONTRADO ATÉ O MOMENTO, PORÉM SEGUE RASTREAMENTOS. ESTE AUTOR TAMBÉM E ACUSADO PELO HOMICÍDIO CONSUMADO DE GILMAR LUIZ DOS SANTOS NA RUA GAZA. SEGUNDO INFORMAÇÕES, O AUTOR ESTARIA À PROCURA DE OUTRO RAPAZ, E TERIA SE CONFUNDIDO E ATINGIDO O ADOLESCENTE.

HOMICÍDIO CONSUMADO.
EM 14JUN2015, ÀS 15H14, NA RUA GAZA, BAIRRO JARDIM CANAÃ, A VÍTIMA GILMAR LUÍS DOS SANTOS, 51 ANOS, FOI ENCONTRADA POR UMA GUARNIÇÃO PM CAÍDA AO SOLO COM SANGRAMENTO NA REGIÃO DO TÓRAX. UMA GUARNIÇÃO BM FOI ACIONADA E LEVOU A VÍTIMA PARA A UAI PLANALTO, CONTUDO, ELA JÁ CHEGOU SEM SINAIS VITAIS. UMA TESTEMUNHA RELATOU AOS POLICIAIS MILITARES QUE ESTAVA NO LOCAL DOS FATOS, SENTADA NA CALÇADA E SEU MARIDO, A VITIMA GILMAR, ESTAVA DENTRO DO COMERCIO QUE PERTENCE A ELE E FUNCIONA TAMBÉM NO LOCAL E EM DETERMINADO MOMENTO GILMAR SAIU DESSE COMERCIO E VEIO EM DIREÇÃO A CALÇADA PARA SENTAR-SE COM ELA. NESTE INSTANTE, PAROU UM VEICULO E DESCEU UM INDIVÍDUO DE COR MORENA, MAGRO E DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO PASSOU A EFETUAR DISPAROS QUE ATINGIRAM GILMAR E APÓS ESTE OCORRIDO ESSE INDIVÍDUO ENTROU NOVAMENTE NO VEÍCULO E FUGIU EM ALTA VELOCIDADE PARA O INTERIOR DO BAIRRO. A TESTEMUNHA NÃO SOUBE PASSAR MAIORES DADOS DO INDIVÍDUO QUE EFETUOU OS DISPAROS E NEM DO VEICULO QUE ELE UTILIZAVA, SABENDO INFORMAR APENAS QUE ERA UMA PICK-UP TIPO FIAT STRADA. NO LOCAL COMPARECEU O PERITO QUE REALIZOU OS TRABALHOS DE PRAXE, E RECOLHEU UM PROJÉTIL QUE FICOU CAÍDO AO SOLO. DURANTE A OCORRÊNCIA, SURGIU UMA INFORMAÇÃO REPASSADA POR OUTRA TESTEMUNHA QUE PRESENCIOU OS FATOS, DE QUE O AUTOR DOS DISPAROS SERIA O INDIVÍDUO W. B. F. O., 18 ANOS, E QUE O FATO TERIA OCORRIDO PELO MOTIVO DE QUE GILMAR TERIA AMEAÇADO O PAI DE W., EM DATA ANTERIOR. CONSTATADO PELOS MÉDICOS TRES DISPAROS NO CORPO DA VITIMA, DOIS NO TÓRAX E UM NA REGIÃO ABDOMINAL. NA RESIDÊNCIA DA VITIMA EXISTE SISTEMA DE CÂMERAS DE SEGURANÇA E HÁ GRAVAÇÃO DO OCORRIDO, QUE ENCONTRAM-SE A DISPOSIÇÃO DA PERÍCIA. W. B. F. O., 18 ANOS, TAMBÉM É O ACUSADO DO HOMICÍDIO TENTADO HORAS ANTES NA MESMA RUA.

Assessoria de Comunicação Organizacional / 9ª RPM