Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Brasil joga em Uberlândia nesta terça pelas oitavas do Mundial de Handebol

Brasil joga em Uberlândia nesta terça pelas oitavas do Mundial de Handebol

            A Seleção Brasileira enfrenta a Dinamarca nesta terça-feira (28), às 18h, na Arena Sabiazinho. O jogo é válido pelas oitavas de final do Campeonato Mundial Júnior de Handebol.
            No último domingo (26) o Brasil garantiu a classificação em terceiro lugar para as oitavas de final, após um empate com a Alemanha em 26 a 26. O grupo D terminou com a Alemanha em primeiro com 9 pontos, o Egito em segundo, com 7 pontos, e o Brasil em terceiro, também com 7 pontos, porém com saldo de gols inferior ao dos egípcios. A campanha brasileira na primeira fase foi de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
            A Dinamarca, rival do Brasil nas oitavas, ficou em segundo no grupo C com 4 vitórias e 1 derrota. De acordo com o regulamento, o primeiro colocado enfrenta o quarto de outro grupo e o segundo joga com o terceiro.
            As oitavas começam nesta terça com o jogo entre Espanha e Rússia, quem vencer enfrentará nas quartas de final o vencedor da partida entre Brasil e Dinamarca. A disputa antecederá o jogo dos brasileiros, começando às 13h30. Os espanhóis fecharam a primeira fase na liderança do grupo B, já os russos ficaram em quarto no grupo A.
            As quartas de final acontecem na quarta-feira (29), com duas partidas em Uberlândia e duas em Uberaba. Já as semifinais, na sexta (31), e a grande final, no sábado (1/9), serão disputadas em Uberlândia.
            A entrada para assistir aos jogos é gratuita, uma forma de incentivar a comunidade a participar desse grande evento esportivo.
Para acessar a tabela completa de jogos entre no endereço http://www.brazilhandball2015.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário