Translate

sábado, 21 de janeiro de 2017

LBF CAIXA - Sampaio Corrêa vence 2ª seguida

Siga-nos ...  Siga-nos ...  Siga-nos ...  Siga-nos ...   Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017
LBF CAIXA - Sampaio Corrêa vence 2ª seguida
Após derrota nos quatro primeiros jogos no campeonato, Sampaio vence duas seguidas e segue se recuperando; Blumenau vence Santo André em casa
Após vencer sua primeira na LBF CAIXA na rodada passada, o Sampaio Corrêa Basquete triunfou novamente. No encerramento da rodada dupla de jogos contra Presidente Venceslau, a equipe maranhense brilhou nos dois últimos períodos, abriu vantagem confortável e fechou a partida com resultado positivo pelo placar de 71 a 58.

O Sampaio Corrêa venceu duas seguidas e agora possui campanha de dois resultados positivos em seis jogos na LBF CAIXA. Já Presidente Venceslau disputou seis jogos, possui apenas um triunfo e está na última colocação da tabela de classificação do maior campeonato de basquete feminino do Brasil.

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

O Sampaio Corrêa contou com noite inspirada da ala Patty para sair de quadra com a vitória. A dona da camisa 77 fechou o jogo com 17 pontos em 25 tentados, além de cinco rebotes. A equipe da técnica Lisdeivi também contou com grandes atuações da jovem pivô Letícia Rodrigues, com duplo-duplo de 12 pontos e 13 rebotes, e da armadora Tainá Paixão, com dez pontos, cinco assistências e cinco rebotes.

Após a vitória, Sampaio Corrêa viaja até o Sul do Brasil para enfrentar o Blumenau Basquete na próxima quarta-feira (24/01), às 20 horas (de Brasília), no Ginásio Galegão, em Blumenau (SC). Já Presidente Venceslau volta a jogar pela LBF CAIXA também no dia 24/01, contra o Uninassau Basquete, às 21 horas (de Brasília), no Ginásio Esportivo Salesiano, em Recife (PE). 

Blumenau faz lição de casa e vence Santo André 

Depois de derrota na primeira partida da rodada dupla contra o Santo André/APABA após dominar completamente a 1ª etapa, nesta sexta-feira, novamente no Ginásio Galegão, o time do técnico Camargo saiu atrás no placar, dominou o jogo após o intervalo e venceu a partida pelo placar de 66 a 61.

A grande destaque da vitória do Blumenau foi a jovem armadora Carina Martins, ao fechar o jogo com desempenho de 16 pontos, quatro assistências, quatro rebotes e três roubadas de bola. Blumenau também contou com o destaque das pivôs Fernanda Bibiano, com duplo-duplo 11 pontos e 12 rebotes, e Fabi, com nove pontos e sete rebotes.

Com a vitória, o Blumenau agora possui campanha de duas vitórias em seis partidas disputadas na LBF CAIXA. Já o Santo André, que terá o líder Corinthians como próximo adversário, também entrou em quadra seis vezes, porém possui quatro triunfos.

Confira os resultados das partidas da Semana 3 da LBF CAIXA: 

Terça-feira (17/01) 
Uninassau Basquete 65 x 75 Corinthians/Pague Menos/Americana

Quarta-feira (18/01) 
Blumenau Basquete 68 x 60 Santo André/APABA
Sampaio Corrêa Basquete 73 x 61 Presidente Venceslau

Quinta-feira (19/01) 
Uninassau Basquete 61 x 53 Corinthians/Pague Menos/Americana

Sexta-feira (20/01) 
Blumenau Basquete 66 x 61 Santo André/APABA
Sampaio Corrêa Basquete 71 x 58 Presidente Venceslau

Para conferir as estatísticas completas das partidas e mais informações da LBF CAIXA acesse: http://ligadebasquetefeminino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário