Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br




PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO
19/01/2017
20H24
RUA COLETO SERAFIM DE MEL – JARDIM PATRÍCIA
DURANTE CUMPRIMENTO DO DDU, GUARNIÇÕES DA 109ª CIA, AVERIGUARAM SITUAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS NA RUA COLETOR SERAFIM DE MELO. EM CONTATO COM O MORADOR, ESTE AUTORIZOU A ENTRADA DOS POLICIAIS MILITARES QUE CONSTATARAM QUE ESTAVA OCORRENDO UMA FESTA COM A PRESENÇA DE OUTRAS PESSOAS. DURANTE AS FOI ENCONTRADA UMA ARMA DE FOGO (PISTOLA) CALIBRE .380 QUE ESTAVA MUNICIADA COM 1 CARREGADOR CONTENDO 04 MUNIÇÕES INTACTAS DE CAL .380 DENTRO DO GUARDA ROUPAS DE UM DOS QUARTOS.
APÓS A LOCALIZAÇÃO DA ARMA E DAS MUNIÇÕES, O AUTOR  J. C. S. O., 30 ANOS, ASSUMIU A PROPRIEDADE DA ARMA, INCLUSIVE APRESENTANDO DOCUMENTOS DA ARMA COM DATA DE EXPEDIÇÃO EM 02/09/2008 E COM VALIDADE ATÉ 22/06/2009, EXPEDIDO PELO MINISTÉRIO DA DEFESA DO EXÉRCITO BRASILEIRO. O AUTOR AFIRMOU QUE POSSUÍA MAIS MUNIÇÕES EM SUA RESIDÊNCIA, SITUADA À RUA NATAL, BAIRRO BOM JESUS. NO ENDEREÇO, FORAM ENCONTRADAS MAIS 7 MUNIÇÕES INTACTAS DE CALIBRE .380 E OUTRO CARREGADOR DA MESMA PISTOLA. DIANTE DO EXPOSTO, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR PELA PRÁTICA DO CRIME DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ENTREGUE NA DELEGACIA.

TRAFICO ILICITO DE DROGAS
19/01/2017
23H13
AVENIDA MONSENHOR EDUARDO - BOM JESUS
DURANTE PATRULHAMENTO PELA AVENIDA MONSENHOR EDUARDO, A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR FOI ABORDADA POR UM TRANSEUNTE QUE NÃO QUIS SE IDENTIFICAR E RELATOU QUE UM INDIVÍDUO, TRAJANDO BERMUDA E BLUSA DE MOLETOM DE COR ESCURA, ESTARIA TRAFICANDO DROGAS NAS PROXIMIDADES DE UM PARQUE DE DIVERSÕES. DE POSSE DAS CARACTERÍSTICAS DO ACUSADO, A GUARNIÇÃO FOI ATÉ O LOCAL, ONDE ABORDARAM O AUTOR C. F. P. S., 21 ANOS, QUE TRAJAVA UMA BLUSA DE MOLETOM AZUL ESCURA E UMA BERMUDA E ESTAVA SENTADO EM UM BANCO DEBAIXO DE UMA ARVORE. NAS BUSCAS NAS IMEDIAÇÕES FOI LOCALIZADO UM SACO PLÁSTICO DE COR BRANCA COM 17 PINOS DE COCAÍNA, E PRÓXIMO AO BANCO ONDE O AUTOR ESTAVA SENTADO FOI LOCALIZADO UM TABLETE DE MACONHA EMBALADO EM PLÁSTICO FILME. DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR, QUE JÁ POSSUI DIVERSAS PASSAGENS POR TRAFICO DE DROGAS, E ENCAMINHADO À DELEGACIA.

TRAFICO ILICITO DE DROGAS
19/01/2017
00H06
AVENIDA FRANCA – TIBERY
DURANTE PATRULHAMENTO PELO BAIRRO TIBERY ABORDAMOS O AUTOR M. F. S. E, ENQUANTO ERA REALIZADA A BUSCA PESSOAL, FOI LOCALIZADA NO INTERIOR DA BOCA DO AUTOR UMA "BOLSINHA" CONTENDO 21 PAPELOTES COCAÍNA. A DROGA ESTAVA PRONTA E EMBALADA EM PEQUENAS PORÇÕES PREPARADA PARA O COMÉRCIO. DIANTE DOS FATOS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR, QUE FOI ENCAMINHADO À DELEGACIA.