Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Avenida Rondon Pacheco será interditada neste fim de semana

Avenida Rondon Pacheco será interditada neste fim de semana
Settran realizará desvios no trânsito para continuidade das obras do viaduto da rua Olegário Maciel

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) realizará, neste próximo fim de semana, duas interdições distintas na avenida Rondon Pacheco para que mais uma etapa das obras do viaduto no cruzamento com a rua Olegário Maciel seja finalizada. No sábado (11), a intervenção na via está programada para que ocorra a concretagem de laje de uma parte da estrutura. Já no domingo haverá o lançamento de pré-lajes em outra parte do viaduto.

No sábado, a interdição da avenida Rondon Pacheco ocorrerá das 7h às 13h no sentido de quem segue da Prefeitura à região do rio Uberabinha. Dois desvios foram programados pela Settran, que utilizará cones para separar as pistas e orientar os motoristas. 

O primeiro desvio será para quem quer voltar para o fluxo da avenida. Para isto, as duas pistas da direita da avenida levarão a uma desvio pela praça Michel Cury, no Centro. Já as duas pistas da esquerda terão desvio para o bairro Saraiva, pela rua Machado de Assis.

No domingo, a interdição da avenida será realizada no sentido contrário, de quem vem do rio Uberabinha em direção à Prefeitura, das 7h às 18h. O desvio para se retornar à avenida se dará somente pelo bairro Saraiva, começando pela rua rio Preto e passando pelas ruas Tabajaras e Coronel Antônio Alves. Os mapas indicando especificidades de todos os desvios seguem em anexo.

A realização de mais estas etapas da construção do viaduto neste fim de semana garantirá, segundo da Secretaria Municipal de Obras, a conclusão da estrutura entre o fim de março e o início de abril deste ano. Até lá, para que as obras da estrutura sejam finalizadas, outras quatro etapas estão previstas.

Fernando Boente
(34) 3239-2441

Nenhum comentário:

Postar um comentário