Translate

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Estágio voluntário no programa Disque Amamentação

Estágio voluntário no programa Disque Amamentação


O Banco de Leite Humano do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) recebe até o dia 24 de fevereiro inscrições para estágio voluntário no Programa de Extensão Disque Amamentação.
As inscrições podem ser feitas no Banco de Leite Humano – Bloco 2N - Campus Umuarama, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para se inscrever os candidatos devem apresentar cópia do documento de identidade, do CPF e do comprovante de matrícula na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Serão oferecidas 20 vagas para alunos do segundo ao sexto período dos cursos de Enfermagem, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia da UFU. Os candidatos deverão ter disponibilidade mínima de seis horas semanais (segunda a sábado) durante o período de 12 meses.
A seleção será realizada por meio de prova teórica com questões objetivas, no dia 06 de março, das 17h às 18h, e prova prática com dinâmica de pequenos grupos, com duração de uma hora, no dia 07 de março, das 8h às 12h. O local das avaliações será divulgado no momento da inscrição.
O conteúdo da prova da teórica e demais informações estão no edital disponível no endereço WWW.hc.ufu.br.
O resultado será divulgado no Banco de Leite Humano, no dia 27 de março, às 8h. O treinamento dos aprovados acontecerá na primeira semana do semestre letivo de 2017/1.

Ascom HCU-UFU
  17/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário