Translate

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br


Uberlândia, 09 de fevereiro de 2017


9ª RPM tem novo Comandante


No próximo dia 13, o Comandante Geral da PMMG, Cel Helbert Figueiró de Lourdes, presidirá a passagem de comando da 9ª RPM, que ocorrerá no Center Convention, a partir das 10h. No evento, o Cel Volney Halan Marques passará o cargo ao Cel Cláudio Vitor Rodrigues Rocha.
Após três anos à frente da 9ª RPM, o Cel Marques deixa o comando e entra para o Quadro de Oficiais da Reserva da Polícia Militar de Minas Gerais (espécie de aposentadoria dos militares). Em seu primeiro ano, a 9ª RPM figurou-se entre as poucas Regiões que conseguiram a redução dos índices criminais em todo os Estado, feito repetido nos anos seguintes.
Para chegar a este resultado, que serviu de modelo para as demais regionais, imprimiu uma intensa repressão qualificada ao tráfico de drogas que, para o Cel Marques, é o principal crime, do qual quase todos os outros se originam.

O substituto

O Cel Cláudio Vitor, nascido em Belo Horizonte, ocupava anteriormente a chefia da Assessoria de Planejamento e Operações, no Estado Maior da Polícia Militar, conhecida como PM3, em Belo Horizonte, responsável pela implementação das ações e operações policiais militares em âmbito estadual. Antes de assumir o cargo no Estado Maior, comandou o 16º BPM, também na capital.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 9ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário