Translate

quarta-feira, 26 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br




HOMICIDIO CONSUMADO
25/04/2017
22:13
AVENIDA RIO DAS PEDRAS - RESIDENCIAL PEQUIS
INFORMAÇÃO PASSADA VIA COPOM, NO BAIRRO RESIDENCIAL PEQUIS TERIA OCORRIDO HOMICÍDIO PROVENIENTE DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO E QUE A VITIMA ESTARIA NA AVENIDA RIO DAS PEDRAS PRÓXIMO A UMA ESCOLA EM CONSTRUÇÃO. NO LOCAL, AS GUARNIÇÕES DEPARAM COM UM HOMEM NO CHÃO AO LADO DE UM POSTE DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, TRAJANDO BLUSA DE FRIO NA COR PREDOMINANTE CINZA E BERMUDA TACTEL COLORIDA E DE CHINELOS, SEM SINAIS VITAIS. VÍTIMA GUILHERME PEREIRA SILVA, 18 ANOS. AS PESSOAS INDAGADAS NO LOCAL NÃO SOUBERAM INFORMAR SOBRE AUTORIA, MAS, DISSERAM QUE OUVIRAM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO E QUE SOMENTE APÓS VIRAM A VÍTIMA CAÍDA. O PERITO CONSTATOU VÁRIAS PERFURAÇÕES PROVENIENTES DE ARMA DE FOGO NOS BRAÇOS, TÓRAX, PESCOÇO, COSTAS E CRÂNIO. NAS IMEDIAÇÕES DO CORPO FORAM LOCALIZADAS APROXIMADAMENTE 05 CÁPSULAS DEFLAGRADAS DE PISTOLA CALIBRE .380, QUE FORAM RECOLHIDAS PELA PERÍCIA. FAMILIARES ACREDITAM QUE FATO SE DEU EM DECORRÊNCIA DE DÍVIDAS DE DROGAS, UMA VEZ QUE SUA MÃE RELATOU QUE A VITIMA TERIA SIDO PRESA POR VÁRIAS VEZES POR TRÁFICO DE DROGAS. EM CONSULTA AO SISTEMA REDS HÁ 06 REGISTROS DE TRÁFICO E UMA RECEPTAÇÃO. A MÃE DE GUILHERME RELATOU QUE ELE SE ENCONTRAVA NA AVENIDA FALANDO AO CELULAR E QUE POR DUAS VEZES O CHAMOU PRA IR PRA CASA, POIS ESTAVAM A UNS 100 METROS DE SUA CASA, E QUE APÓS A SEGUNDA CHAMADA UNS CINCO MINUTOS DEPOIS, CHEGOU POPULARES ATÉ SUA CASA RELATANDO QUE TINHAM MATADO SEU FILHO. O APARELHO CELULAR QUE A VITIMA USAVA NO MOMENTO EM QUE FORA ASSASSINADO NÃO FOI LOCALIZADO. O CORPO FOI ENCAMINHADO AO IML.

TRÁFICO DE DROGAS
25/04/2017
19:55
RUA PIXINGUINHA - SANTA ROSA
INFORMAÇÕES PASSADAS VIA 190, DERAM CONTA DE QUE TRÊS INDIVÍDUOS, ESTARIAM NA PORTA DE UMA RESIDÊNCIA DA RUA PIXINGUINHA, NO BAIRRO LIBERDADE, E UM DESTES, MAGRO, BRANCO, COM TATUAGENS VISÍVEL NO PESCOÇO ESTARIA NA POSSE DE UM REVÓLVER. FOI MONTA ENTÃO UMA OPERAÇÃO COM OBJETIVO DE AVERIGUAR AS INFORMAÇÕES. FEITO O MONITORAMENTO DO LOCAL E EM DADO MOMENTO CHEGOU UM TÁXI QUE APANHOU DOIS DESTES INDIVÍDUOS E SEGUIU COM ELES ATÉ A RUA OLÍVIA ALMEIDA E SILVA, NO BAIRRO JARDIM AMÉRICA, AONDE APANHARAM UMA MULHER, F. A. N. G., 26 ANOS. FEITA A ABORDAGEM E O SUSPEITO M. R. O., 19 ANOS, TENTOU FUGIR A PÉ PELO INTERIOR DO BAIRRO, DISPENSANDO UM OBJETO DE COR PRETA EM VIA PÚBLICA, QUE FOI ENCONTRADO E TRATAVA-SE DE UM REVÓLVER OXIDADO CALIBRE .38. O AUTOR V. O. F., 25 ANOS, ABRIU A PORTA DE TRAZ DO TAXI E CORREU EM DIREÇÃO À AVENIDA CLEANTO VIEIRA GONÇALVES. FORAM ACIONADAS OUTRAS GUARNIÇÕES POLICIAIS PARA CAPTURAR O AUTOR EM FUGA, QUE SAIU PULANDO OS MUROS DAS CASAS. EM DADO MOMENTO ELE CONSEGUIU TER ACESSO AO TELHADO, PORÉM AO FAZER A TRANSPOSIÇÃO PARA OUTRO IMÓVEL, DESEQUILIBROU E CAIU AO SOLO E FOI CONTIDO. FOI EFETIVADA A PRISÃO DE F. A. N. G. AINDA NO INTERIOR DO TÁXI. NAS BUSCAS PESSOAIS E AOS PERTENCENTES DOS ABORDADOS FORAM LOCALIZADOS 16 CARTUCHOS INTÁCTOS, ACONDICIONADOS EM UM FRASCOS PLÁSTICO DE COR BRANCA, ALÉM DE 18 BUCHAS DE MACONHA E QUANTIA DE R$2.802,30 EM DINHEIRO. NO ENDEREÇO INICIAL DA ABORDAGEM, RUA PIXINGUINHA ONDE, SEGUNDO DENÚNCIA ANÔNIMA, VINHA OCORRENDO TRÁFICO DE DROGAS E REUNIÃO DE PESSOAS COM O FITO DE PRATICAR CRIMES, FOI LOCALIZADO O AUTOR T. P., 28 ANOS, E ENCONATRADO EM SUA BERMUDA UM INVÓLUCRO DE COR TRANSPARENTE CONTENDO MACONHA. EM CONSULTA NO SISTEMA, VERIFICOU-SE A EXISTÊNCIA DE UM MANDADO DE PRISÃO EM NOME DE V. O. F.. AUTORES PRESOS FORAM ENCAMINHADOS À DELEGACIA.


TRÁFICO DE DROGAS
25/04/2017
20:48
AVENIDA SALOMAO ABRAHAO / RUA DELMIRA CANDIDA RODRIGUES CUNHA - SANTA MONICA
APÓS DENÚNCIA DANDO CONTA QUE UMA PESSOA MAGRA HAVIA ESTACIONADO UM VEÍCULO CORSA DE COR BRANCA E ESTARIA REALIZANDO TRÁFICO DE ENTORPECENTES NA LOCALIDADE, TRAJANDO CAMISETA VERMELHA, CALÇA JEANS E BONÉ, FOI FEITA AVERIGUAÇÃO. NA ESQUINA DAS RUAS DELMIRA CÂNDIDA RODRIGUES COM SALOMÃO ABRÃO, LOCAL ERMO E MAL ILUMINADO, FORAM ABORDADAS DIVERSAS PESSOAS, SENDO NECESSÁRIO PEDIR APOIO DE OUTRA GUARNIÇÃO. APÓS A CHEGADA DA VIATURA DE APOIO, FOI FOI DADA BUSCA NO INTERIOR DO VEÍCULO DENUNCIADO E NADA LOCALIZADO, CONTUDO, EM CONTINUAÇÃO ÀS BUSCAS, FOI ENCONTRADA UMA SACOLA PRETA COM 19 PAPELOTES DE COCAÍNA PRÓXIMO A RODA DIANTEIRA LADO DIREITO. AINDA EM CONTINUIDADE ÀS BUSCAS, FOI LOCALIZADA OUTRA SACOLA PRETA COM 24 PAPELOTES QUE ESTAVA NO MURO AO LADO DO VEÍCULO CORSA. ANTE O EXPOSTO, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO CIDADÃO M. S. T., 28 ANOS . O VEÍCULO FOI APREENDIDO POR ESTAR COM O CRLV DE 2015. TAMBÉM APREENDIDOS DOIS TELEFONES CELULARES DE POSSE DO ABORDADO.