Translate

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Atividade gratuita acontece na quinta-feira (18), na sede do Sindicomércio

Palestra aborda potencial da criatividade para melhoria das vendas
Atividade gratuita acontece na quinta-feira (18), na sede do Sindicomércio

Momentos de crise econômica podem trazer aprendizados aos empresários. O principal deles: a criação de soluções inovadoras, que ampliem a competitividade diante dos concorrentes. Esta é a mensagem da palestra “Melhore suas vendas com criatividade”, marcada para quinta-feira (18), no Sindicomércio, que promove o evento em parceria com o Sebrae. A atividade é gratuita e aberta ao público - não se restringe a empresas filiadas à entidade.
“O propósito da iniciativa é reforçar a importância do aprimoramento de técnicas de venda, tendo em vista o contexto em que vivemos. Em suma, estimula empresários, vendedores, micro empreendedores individuais e futuros empreendedores a sair da zona de conforto e explorar a criatividade para fazer diferente”, disse o presidente do Sindicomércio, Osvaldo Ramiro Gomes.  
A mediação é do consultor de mercado do Sebrae, Ariel Machado Sanchez, graduado em administração financeira pela União Educacional Minas Gerais e pós-graduado em finanças e planejamento empresarial pelo Instituto de Economia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). “Vou apresentar cases de sucesso que evidenciam a importância da criatividade nas vendas, além de dar um panorama sobre o novo mercado, situando estratégias criativas neste contexto”, disse Sanchez.
Qualificação
A parceria entre o Sindicomércio e o Sebrae Minas na promoção de atividades de qualificação de profissionais e empresários do comércio varejista busca fortalecer o segmento. “A entidade sempre foi comprometida com a qualificação, mas neste ano conseguimos planejar uma agenda de atividades mensais, que já está definida até dezembro, e estamos alcançando resultados muito positivos”, disse Diego Molinos, gestor de Marketing do Sindicomércio.

SERVIÇO: A palestra “Melhore suas vendas com criatividade” será promovida na quinta-feira (18), às 9h, no Sindicomércio (rua Atílio Valentini, 30, Santa Mônica). As inscrições estão abertas no site https://www.sympla.com.br/melhores-suas-vendas-com-criatividade__13578. Informações: 3236-8668. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário