Translate

terça-feira, 13 de junho de 2017

Rede pluvial recebe limpeza no bairro Alvorada

Rede pluvial recebe limpeza no bairro Alvorada

Dmae ainda construiu 40 metros de canaleta e colocou nova grelha na rua Aristides Fernandes Morais

 
                                                                                                                      COMUNICAÇÃO DMAE

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) realizou nesta quinta-feira, 8, a desobstrução da rede pluvial, na rua Aristides Fernandes Morais, no bairro Alvorada, zona leste de Uberlândia. A limpeza por meio de jateamento/pressão da rede vai dar mais fluidez no escoamento da água e evitar a emissão de odores.

Ainda na rua Aristides Fernandes Morais com a rua Reoron de Matos foi construída nova canaleta, com cerca de 40 metros, e instalada uma grelha e vai evitar que a água empoce na via.

Segundo a supervisora de drenagem pluvial, Ana Flávia Medeiros, a obra será concluída até esta sexta-feira (9) e era necessária para melhorar o escoamento na rede. “Com o uso do caminhão de alta pressão conseguimos desentupir e fazer um serviço de limpeza por toda a extensão da tubulação da rua”, explicou Ana Flávia.

A supervisora ainda chama a atenção da população para que contribua com a limpeza das bocas-de-lobo evitando jogar lixo na via. “As canaletas funcionam desde que estejam limpas, mas se jogarem copos de plástico, sacolinhas, embalagens, a água empoça novamente”, concluiu.

08/06/2017
Ana Augusta
3233-4605

Nenhum comentário:

Postar um comentário