Translate

segunda-feira, 10 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br


Uberlândia, 10 de julho de 2017


Balanço da Operação Saturação


Durante a Operação Saturação, realizada na última sexta-feira, 07, com o objetivo de combater, de forma sistemática, o tráfico e uso de substâncias entorpecentes, a Polícia Militar realizou diversasabordagens a pessoas e veículos automotores em toda Região. Agiu, inclusive, em um baile funk no bairro Lagoinha, em Uberlândia, em que foram apreendidas uma pistola 765, seis munições 380, duas munições .32, 43 buchas de substância semelhante a maconha e 47 frascos de substância inalante semelhante a lança perfume falsificados, sendo uma pessoa presa.
Além desta ocorrência, ao longo da ação, foram presas outras 11 pessoas, apreendidos seis menores e cumpridos seis mandados de prisão e busca e apreensão. Também foram apreendidos 15 tabletes, 379g e 10 buchas de substância semelhante a maconha, 10 pedras e 20g de substância semelhante a crack e cinco papelotes de substância semelhante a cocaína, uma arma branca, uma balança de precisão, cinco celulares, duas notas de R$ 100,00 supostamente falsas, R$ 256,45 em dinheiro, um vidro de anabolizante, dois kits de aparelhagem de som automotivo, 17 munições intactas calibre .32, dois rolos de plástico filme, e ainda 26 veículos apreendidos e um veículo produto de crime recuperado.
A Operação contou com 220 policiais militares, 72 viaturas e ao longo da sexta-feira e até o início da madrugada de sábado, 08, foram realizadas 47 ações preventivas e repressivas nas 18 cidades da 9ª RPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário