Translate

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Bairro Minas Gerais recebe o Justiça na Escola

Bairro Minas Gerais recebe o Justiça na Escola
Atividades são gratuitas e população pode participar  

Créditos: Divulgação Secom-PMU 

            A comunidade do bairro Minas Gerais poderá participar do Justiça na Escola nesta quinta-feira (21). As atividades começam às 19h, na Escola Municipal Professora Orlanda Neves Strack, no bairro Minas Gerais.
            A Caravana é um projeto criado para aproximar o Judiciário às instituições de ensino e à comunidade para combater e prevenir problemas que afetam crianças e adolescentes. Os temas abordados são Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), atos infracionais, crimes cibernéticos, indisciplina escolar, violência doméstica e combate às drogas. O público-alvo são os pais, alunos, servidores e comunidade escolar em geral.
            A ação é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação com a Vara da Infância e Adolescente, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a Defensoria Pública, o Ministério Público, a Policia Civil e a Polícia Militar, entre outros órgãos. Participam também as secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação e Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil.

Serviço:
Justiça na Escola
Onde: Escola Municipal Professora Orlanda Neves Strack, rua da Produção, 1.675, bairro Minas Gerais
Quando: Quinta-feira (21), às 19h
Local: Rua da Produção, 1.675, bairro Minas Gerais

20/09/2017
Marden Rangel
3239-2883

Nenhum comentário:

Postar um comentário