Translate

segunda-feira, 19 de março de 2018

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br



TRÁFICO DE DROGAS
18/03/2018   
00:53
AVENIDA MONSENHOR EDUARDO - BOM JESUS
DURANTE PATRULHAMENTO PELO BAIRRO BOM JESUS, A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR FOI ABORDADA POR UM CIDADÃO QUE DISSE TER VISTO UM INDIVÍDUO DE COR BRANCA, TRAJANDO CALÇAS JEANS E UMA CAMISETA DO FLAMENGO, NA AVENIDA MONSENHOR EDUARDO, PRÓXIMO A AVENIDA ENGENHEIRO DINIZ, QUE ESTAVA NA PRÁTICA DE TRÁFICO DE DROGAS. DIANTE DAS INFORMAÇÕES RECEBIDAS, OS POLICIAIS FORAM PARA O LOCAL VERIFICAR O FATO E REALIZAR A ABORDAGEM AO SUSPEITO. AO SE APROXIMAREM DO CRUZAMENTO COM A AVENIDA ENGENHEIRO DINIZ OS MILITARES VIRAM O SUSPEITO, QUE AO PERCEBER A APROXIMAÇÃO DA VIATURA POLICIAL TENTOU FUGIR. DURANTE A BUSCA PESSOAL AO ADOLESCENTE DE 17 ANOS, FORAM LOCALIZADAS 18 PEDRAS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK, EMBALADAS EM UM PLÁSTICO DE COR AZUL E FITA ADESIVA BRANCA, UM CELULAR, E A QUANTIA DE R$ 75,00 EM DINHEIRO TROCADO. O ADOLESCENTE CONFESSOU QUE ESTAVA COMERCIALIZANDO DROGA NA EXTENSÃO DA AVENIDA MONSENHOR EDUARDO. AINDA, QUE HAVIA MAIS DA MESMA SUBSTÂNCIA ESCONDIDA DENTRO DO PARQUE, INSTALADO NA AVENIDA, ONDE OS POLICIAIS ENCONTRARAM UMA SACOLA PLÁSTICA DE COR BRANCA, CONTENDO DUAS BOLSINHAS PLÁSTICAS DE COR AZUL, CADA UMA CONTENDO 50 PEDRAS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK EM SACO PLÁSTICO DE COR AZUL COM FITA ADESIVA BRANCA, IGUAIS AS ENCONTRADAS COM O AUTOR. FORAM LOCALIZADOS AINDA TRÊS CELULARES E UM CADERNO DE ANOTAÇÕES DA CONTABILIDADE TRÁFICO DE DROGAS. O AUTOR POSSUI OUTRAS QUATRO  PASSAGENS POR TRÁFICO DE DROGAS.

TRÁFICO DROGAS
17/03/2018    19:16
RUA SEBASTIÃO CAETANO DE SOUZA – DOM ALMIR
EM VERIFICAÇÃO A UMA DENÚNCIA FEITA ATRAVÉS DO DDU, OS POLICIAIS MILITARES VIRAM QUANDO O AUTOR H. L. G., 21 ANOS,  DISPENSOU ALGO AMARELO NO CHÃO. JUNTAMENTE COM O SUSPEITO ESTAVA UMA ADOLESCENTE DE 17 ANOS, QUE DISSE SER NAMORADA DO AUTOR. AO ABORDAREM O AUTOR E A MENOR, PERCEBERAM QUE O QUE ELE HAVIA DISPENSADO AO CHÃO ERAM 10 PAPELOTES DE UMA SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A COCAÍNA. COM A MENOR, FORAM ENCONTRADOS R$ 270,00 EM ESPÉCIE. SEGUNDO A ELA, O DINHEIRO PERTENCIA AO SEU NAMORADO. NA CASA DO AUTOR, FOI ENCONTRADA A QUANTIDADE DE 05 ENVÓLUCROS PRETOS, 04 FECHADOS, COM 27 PAPELOTES EM CADA, E 01 ABERTO, CONTENDO 17 PAPELOTES, TOTALIZANDO A QUANTIDADE DE 125 PAPELOTES DE UMA SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A COCAÍNA. A MENOR DISSE QUE SEUS PAIS RESIDEM NO ESTADO DO MARANHÃO E QUE MORAVA NA INVASÃO SANTA CLARA. NO LOCAL, AO SER VERIFICADO O QUINTAL ATRÁS DA CASA, FOI ENCONTRADO UM ENVÓLUCRO PRETO ENTERRADO, CONTENTO 33 BUCHAS DE UMA SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA. DIANTE DOS FATOS, OS DOIS FORAM ENCAMINHADOS À DELEGACIA, JUNTAMENTE COM O MATERIAL APREENDIDO.

HOMICÍDIO CONSUMADO
EM 18MAR2018, POR VOLTA DAS 19H24MIN, NA RUA CUMEEIRA, BAIRRO DOM ALMIR, CONFORME RELATO DA VÍTIMA G. A. G., 42 ANOS, E DAS CRIANÇAS FILHAS DELA, ELA ESTAVA NA SALA DA RESIDÊNCIA, JUNTAMENTE COM SEU NAMORADO HAMILTON TEIXEIRA ROCHA, 40 ANOS, VENDO FILME, MOMENTO QUE O AUTOR, S. J. O., 54 ANOS, QUE É PROPRIETÁRIO DA CASA (FUNDOS) ONDE ELA MORA, CHEGOU AO LOCAL ADENTRANDO A SALA DO IMÓVEL DE POSSE DE UM MARTELO E UMA FACA, O AUTOR ATINGIU PRIMEIRAMENTE O HAMILTON COM MARTELADAS, AO INTERVIR PARA QUE CESSASSE AS AGRESSÕES, O AUTOR LHE DESFERIU UM GOLPE DE FACA NO ABDÔMEN. EM SEGUIDA PASSOU A ATINGIR O HAMILTON COM VÁRIOS GOLPES DE FACA. APÓS O FATO, O AUTOR FUGIU DO LOCAL. A GUARNIÇÃO, AO CHEGAR NO LOCAL, A VÍTIMA G. JÁ HAVIA SIDO SOCORRIDA POR UMA TESTEMUNHA ATÉ A UNIDADE DE SAÚDE UAI MORUMBI, E EM SEGUIDA FOI ENCAMINHADA AO PRONTO SOCORRO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA. A VÍTIMA HAMILTON ESTAVA CAÍDA AO SOLO NA GARAGEM DA RESIDÊNCIA, COM VÁRIOS FERIMENTOS E SANGRANDO MUITO. A EQUIPE DO GEPAR A SOCORREU ATÉ AO PRONTO SOCORRO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA. A MULHER SEGUE INTERNADA EM OBSERVAÇÃO MÉDICA E HAMILTON NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU. O AUTOR CONFORME RELATO DA VÍTIMA É PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL ONDE OCORREU O FATO, SENDO IDENTIFICADO, PORÉM FUGIU DO LOCAL NÃO SENDO LOCALIZADO ATÉ O ENCERRAMENTO DESTE REDS. A VÍTIMA AFIRMA QUE NÃO SABE A MOTIVAÇÃO DAS AGRESSÕES POR PARTE DO AUTOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário