Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Missão Sal da Terra promove Galinhada Acolher

Missão Sal da Terra promove Galinhada Acolher
A Missão Sal da Terra, por meio do serviço Família Acolhedora, convida toda a comunidade para a Galinhada Acolher. O evento deste ano vai levantar fundos para os dois abrigos da Missão (masculino e feminino) e também para o Família Acolhedora.
O Família Acolhedora existe desde 2015 em Uberlândia, pela ONG Missão Sal da Terra, atuando na capacitação de famílias da comunidade, preparando-as para receber crianças e adolescentes em risco pessoal e social, com o objetivo de oferecer a esses jovens convivência familiar e ambiente sadio. Além das famílias, o programa conta com quatro profissionais que fazem todo o trabalho de seleção das famílias e mediação entre elas e as crianças e adolescentes.
O Abrigo é o espaço onde as crianças e adolescentes permanecem, enquanto aguardam para serem adotadas ou para retornarem a família de origem. Além disso, o abrigo funciona como refúgio para jovens que estão passando por alguma crise familiar e precisam de um espaço tranquilo até que os tramites familiares sejam normalizados.
A Galinhada Acolher acontece neste domingo (08), das 12h às 14h. Na Rua Euclides da Cunha, 920 – Custódio Pereira.
Haverá distribuição de marmitas e os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone: (34) 9 9262-0428

Nenhum comentário:

Postar um comentário