Translate

sábado, 29 de novembro de 2014

Prefeitura repassa cerca de 50 mil em equipamentos para a Polícia Civil


Prefeitura repassa cerca de 50 mil em equipamentos para a Polícia Civil
           
        A Prefeitura de Uberlândia realizou na manhã desta sexta-feira (28), a entrega de diversos aparelhos e suplementos de informática à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Uberlândia. A entrega dos equipamentos foi feita pelo Prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, que se prontificou a ajudar a Polícia Civil, nos diversos trabalhos que a entidade realiza. O objetivo da entrega dos equipamentos é ajudar a melhorar a estrutura da instituição, dando a seus profissionais condições de realizarem seus trabalhos com eficiência.

        A doação dos recursos se deu através de convênio firmado entre o município, através da Secretaria Municipal Antidrogas e Defesa Social e o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep). Ao todo, foram investidos cerca de R$50 mil reais em computadores, impressoras, cartuchos com tonner, nobreaks e estabilizadores.

        Segundo a secretária municipal Antidrogas e Defesa Social, Drª Flávia Carvalho, outras parcerias como esta virão a fim de contribuir com a Polícia Civil. “A partir do momento que damos às forças de segurança condições para melhorar o atendimento e os serviços que presta, quem ganha com isso é a população de Uberlândia”, disse.   

        Para a delegada Regional da Policia Civil, Drª Márcia Márcia Regina Pussoli, os equipamentos chegaram num bom momento, uma vez que já havia a necessidade de substituir equipamentos antigos. “Está muito boa essa parceria com a Prefeitura. Isso reforça que todos precisam colaborar com a Polícia, porque nossa cidade é muito grande e quanto mais equipamentos melhor”, disse.

        A delegada ressaltou que a Prefeitura tem sido um parceiro. Além de equipamentos, tem disponibilizado imóvel e servidores para ajudar nos trabalhos da Policia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário