Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

primeiro ciclo de cursos beneficentes do Portal Amigos da Fotografia.

  Nesta quinta-feira, dia 27 de novembro, na CDL Uberlândia, acontece o primeiro ciclo de cursos beneficentes do Portal Amigos da Fotografia. Nesta edição serão tratados três temas. O primeiro será “Curso de Lightroom: O melhor amigo da fotografia”, ministrado por Wender Prado. O segundo vai abordar “Composição Fotográfica”, ministrada por Jorge H Paul e fechando o ciclo um “Debate sobre o Mercado Fotográfico com Profissionais de Uberlândia e Região”, entre os convidados estão Alysson Oliveira – Uberaba (MG), Fernanda Souto – Coromandel (MG), Daniel Cavalari – Uberlândia (MG) - Henrique Vieira – Araguari (MG) e Kaká de Souza - Uberlândia (MG), o mediador será Wender Prado.
            A proposta da Photo&Mídia é realizar de quatro em quatro meses e ciclos de palestras com diversos temas sobre fotografia beneficiando várias pessoas que poderão participar, aprender, atualizar conhecimentos e interagir com amantes da fotografia, estudantes e profissionais.
Com foco na responsabilidade social a entrada é beneficente e vai ajudar entidades de Uberlândia. Para o primeiro curso será de três quilos de ração para cão / gato ou kit material de limpeza, que serão doados para a APA. A segunda são três litros de leite ou 20 fraldas geriátricas, que beneficiará o Lar de Idosos André Luiz e para o debate, três quilos de alimentos não perecíveis.
Paralelamente acontece a Exposição Fotográfica Física do “Concurso Amigos da Fotografia”, aberta ao público. Os eventos acontecem na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, que fica na avenida Belo Horizonte, 1290, B. Osvaldo Rezende. Mais informações e inscrições acesse: http://www.portalamigosdafotografia.com/ 
Sobre a Photo&Mídia
A Photo&Midia é uma empresa com a missão de orientar e valorizar a fotografia, com foco no segmento profissional de estúdios e fotógrafos sociais. Com base neste raciocínio, a empresa promove cursos, workshops, congressos, feiras, prestação de serviços e concursos que estão alterando consideravelmente o comportamento da classe, com uma abrangência ativa em mais de 400 cidades, num raio de mil quilômetros com sede na cidade de Uberlândia (MG).
            Com uma jornada de atuação de quase quatro anos, a empresa conseguiu reunir mais de cinco mil cadastros de estúdios, fotógrafos e simpatizantes atuantes no interior do Brasil.

Comunique Assessoria
Cristiane Guimarães
(34) 9672-7262

Nenhum comentário:

Postar um comentário