Translate

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Papai Noel e abertura da Vila do Papai Noel

Papai Noel chega nesta sexta-feira (5) na Praça Sérgio Pacheco

            Uberlândia receberá o Papai Noel nesta sexta-feira (5) e a recepção será na praça Sérgio Pacheco, às 20h. Antes, às 17h30, o Bom Velhinho sairá do bairro Luizote de Freitas e percorrerá várias ruas da cidade desejando boas festas, paz e prosperidade a todos. O percurso inclui ruas em bairros e no centro. A caravana é formada por carretas iluminadas da empresa de refrigerantes Coca-Cola e despertará a atenção nos locais por onde passar. A chegada do Papai Noel é mais uma atividade do Natal Luz, programa desenvolvido pela Secretaria de Governo.
Para garantir uma bela recepção ao lendário personagem e animar o púbico, as atividades na praça Sérgio Pacheco iniciarão às 19h30. Estão previstas apresentações da Orquestra da Ação Moradia, do Grupo Sopra Sax e artes circenses. Também será aberta a Vila Encantada, ao lado da Casa do Papai Noel, que foi reformulada e agora conta com “casinhas” em seu entorno para abrigar personagens infantis e brinquedos. O funcionamento da Vila será até o dia 25 de dezembro e um diferencial neste ano serão as apresentações artísticas que ocorrerão no local até o dia 22. A entrada é franca para todas as atrações e a população poderá ainda apreciar a decoração temática feita no local.

Serviço
O quê: Chegada do Papai Noel e abertura da Vila do Papai Noel
Data: Sexta-feira (5)
Locais e horários:
            - 17h30 – Avenida José Fonseca e Silva, altura do número 600, próximo ao Supermercado Super Maxi, bairro Luizote de Freitas
            - 20h – Praça Sérgio Pacheco, Centro
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário