Translate

sábado, 28 de janeiro de 2017

HCU-UFU recebe inscrições para processo seletivo para cargo de técnico em Farmácia

HCU-UFU recebe inscrições para processo seletivo
para cargo de técnico em Farmácia


O Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação por tempo determinado (CTD-01-2017) para o cargo de técnico em Farmácia. São oferecidas três vagas, para jornada de trabalho 12x36, no período diurno.  
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente, até o dia 31 de janeiro, exceto sábados e domingos, das 8h às 17h, no setor de Provimento e Acompanhamento de Pessoal em Saúde da Gestão de Desenvolvimento Humano em Saúde (GDHS/HCU-UFU), na Av. Pará, 1720, campus Umuarama.  
A Gestão de Desenvolvimento Humano em Saúde esclarece que os profissionais que estão com contratos de trabalho temporários vigentes ou finalizados recentemente, somente poderão participar de um novo processo temporário, após um período de seis meses do término do contrato, comprovado mediante a apresentação da carteira de trabalho.
A contratação será feita pela Fundação de Assistência, Ensino e Pesquisa de Uberlândia (Faepu) por um período máximo de 180 dias. A remuneração é de R$ 1.269,19 e vale transporte.
Outras informações estão disponíveis na página do HCU-UFU WWW.hc.ufu.br ou pelo telefone (34) 3218-2338 ou 3218-2674.

Ascom HCU-UFU

Nenhum comentário:

Postar um comentário