Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br




TRÁFICO DE DROGAS
22/01/2017
17H:54
RUA ALVARES DE AZEVEDO - LAGOINHA
DURANTE PATRULHAMENTO PELO BAIRRO LAGOINHA, NA RUA ÁLVARES DE AZEVEDO, A GUARNIÇÃO DO TÁTICO MÓVEL, VIU QUATRO INDIVÍDUOS OS QUAIS JÁ SÃO CONHECIDOS POR DIVERSAS PASSAGENS PELA VENDA DE ENTORPECENTES. AO SEREM ABORDADOS E DADA A BUSCA PESSOAL NUM ADOLESCENTE, DE 17 ANOS, FOI ENCONTRADA QUANTIA DE  R$ 60,00 EM SEU BOLSO DE TRÁS DA BERMUDA, E 2 BUCHAS DE MACONHA EM SUA CUECA.
FOI DADA BUSCA NA PROXIMIDADE DO LOCAL ONDE ELES SE ENCONTRAVAM E FOI ENCONTRADO UM SAQUINHO CONTENDO MAIS 25 BUCHAS DA MESMA DROGA. O ADOLESCENTE ASSUMIU ESTAR PRATICANDO A VENDA DE DROGAS NAQUELE LOCAL E A PROPRIEDADE DE TODO MATERIAL ENCONTRADO. ASSIM, OS OUTROS ABORDADOS FORAM LIBERADOS POR NÃO TER SIDO ENCONTRADO NADA DE ILÍCITO COM ELES. FOI DADA VOZ DE APREENSÃO EM FLAGRANTE AO MENOR QUE FOI CONDUZIDO À DELEGACIA.

TRÁFICO DE DROGAS
22/01/2017
19:47
AVENIDA SERRA DA MANTIQUEIRA – SÃO JORGE
UMA DENÚNCIA INFORMOU QUE TRÊS INDIVÍDUOS ESTARIAM NA AVENIDA SERRA DA MANTIQUEIRA, OFERECENDO ARMA DE FOGO PARA VENDA. AO CHEGAR NO LOCAL FORAM ABORDADOS DOIS INDIVÍDUOS, M. L. J., 19 ANOS, E A. S. S., 20 ANOS, QUE FICARAM BASTANTE ASSUSTADOS COM A CHEGADA DA EQUIPE. PRÓXIMO A ELES, FORAM LOCALIZADAS DUAS BUCHAS DE TAMANHO CONSIDERÁVEL DE A MACONHA E O AUTOR A. S. S., ASSUMIU A PROPRIEDADE DAS DUAS BUCHAS. SEGUNDO ELE, É  USUÁRIO DE DROGAS E RESIDE NAQUELE ENDEREÇO, JUNTAMENTE COM MAIS UMA PESSOA. AO SER REALIZADA BUSCA NO INTERIOR DA CASA, FORAM LOCALIZADOS UMA BALANÇA DE PRECISÃO, UM ROLO DE PAPEL FILME, UMA FACA GRANDE E UM COMPUTADOR PORTÁTIL. DENTRO DO GUARDA ROUPAS E DO LADO DESSES MATERIAIS TINHA UMA MOCHILA DE COR PRETA E, AO SER ABERTA, FORAM LOCALIZADAS MAIS 204 BUCHAS DE MACONHA EMBALADAS E PRONTAS PARA O COMERCIO E MAIS DOIS TABLETES DE MACONHA, GRANDES, PESANDO UM QUILO E SEISCENTOS GRAMAS. DIANTE DOS EXPOSTO, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AOS AUTORES QUE FORAM APRESENTADOS NA DELEGACIA DE PLANTÃO, JUNTAMENTE COM O MATERIAL APREENDIDO.