Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Rondon Pacheco será interditada para colocação de vigas no viaduto

Rondon Pacheco será interditada para colocação de vigas no viaduto
Interdição será apenas na pista com sentido Cidade Jardim-Custódio Pereira

Neste domingo (29), a avenida Rondon Pacheco ficará parcialmente interditada para a continuidade das obras do viaduto no cruzamento com a rua Olegário Maciel. Serão instaladas as últimas 14 vigas pré-moldadas sobre os pilares de sustentação da estrutura.

A interdição será das 7h às 18h na pista sentido Cidade Jardim-Custódio Pereira. Todo o trecho será sinalizado com as devidas indicações de desvios. Quem estiver trafegando neste sentido da avenida Rondon Pacheco deverá entrar na rua Raimundo Paulino Carvalho, no bairro Vigilato Pereira, para acessar a rua Polidoro Freitas Rodrigues até chegar à rua Tabajaras. Para retomar a Rondon Pacheco, o condutor deve descer na rua Coronel Antônio Alves Pereira.

A interdição para as intervenções mais complexas no viaduto serão preferencialmente feitas no domingo por ser um dia com menor fluxo de veículos. Com 130 metros de extensão e 11 de largura, o viaduto chega neste fim de semana a 65% do serviço executado.  O investimento na obra é de R$ 7,7 milhões.


26/01/17
Fillipe Alves
falves@uberlandia.mg.gov.br
(34) 3239-2441 / 2684 / 2883

Nenhum comentário:

Postar um comentário