Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

LBF CAIXA - Corinthians fecha 1º turno como líder isolado

Siga-nos ...  Siga-nos ...  Siga-nos ...  Siga-nos ...   Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017
LBF CAIXA - Corinthians fecha 1º turno como líder isolado
Em noite brilhante de Damiris, o Corinthians voltou a vencer o Sampaio Corrêa, conquistou seu 9º triunfo na LBF CAIXA e fechou o 1º turno na liderança
Em sua última partida no 1º turno da LBF CAIXA, o líder Corinthians/Pague Menos/Americana venceu mais uma. Ao lado de sua torcida, no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP), o time alvinegro teve grande desempenho de 26 a 4 no 2º período, abriu grande vantagem e saiu de quadra com vitória sobre o Sampaio Corrêa Basquete pelo placar de 69 a 61.

+ Confira estatísticas e a matéria completa da partida entre Corinthians e Sampaio Corrêa

Após essa partida, o Corinthians fechou sua participação no 1º turno da fase de classificação da LBF CAIXA na liderança isolada, com campanha de nove vitórias em dez partidas disputadas. Já o Sampaio Corrêa fechou o 1º turno na 4ª colocação, com campanha de quatro vitórias em dez jogos disputados.

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

Destaque da campanha do Corinthians, a pivô Damiris foi protagonista novamente. Nesta noite, a dona da camisa 12 alvinegra fechou a partida com expressivo duplo-duplo de 21 pontos e 15 rebotes. A experiente ala Karla Costa fechou o jogo com 14 pontos e seis rebotes e também se destacou na vitória corintiana.

O Sampaio Corrêa contou com quatro atletas com dez ou mais pontos anotados, Tainá Paixão (14), Palmira (12), Vitória (10) e Letícia Rodrigues (10), porém tal desempenho não foi o bastante para dar a vitória para o tricolor de São Luís.

O Corinthians agora se prepara para enfrentar o Presidente Venceslau na próxima quarta-feira (08/02), às 20 horas (de Brasília), no Ginásio da UNIESP, em Presidente Venceslau (SP). Já o Sampaio Corrêa enfrenta o Santo André no dia 10 de fevereiro, às 21 horas (de Brasília), no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA).

Confira os resultados e as próximas partidas da Semana 05 da LBF CAIXA:

29/01 (domingo) 

Corinthians 66 x 61 Sampaio Corrêa

31/01 (terça-feira) 
Corinthians 69 x 61 Sampaio Corrêa 

01/02 (quarta-feira) 
20h - Presidente Venceslau x Blumenau
20h - Santo André x Uninassau

03/02 (sexta-feira) 
20h - Presidente Venceslau x Blumenau
20h - Santo André x Uninassau

Nenhum comentário:

Postar um comentário