Translate

domingo, 4 de junho de 2017

Nota de repúdio

Siga-nos ...  Siga-nos ...  Siga-nos ...  Siga-nos ...   Sábado, 03 de Junho de 2017
Nota de repúdio
Liga Nacional de Basquete lamenta e repudia os atos de violência em relação à equipe de arbitragem após o término do Jogo 2 das Finais.
Diante dos fatos ocorridos após a realização do Jogo 2 da série final entre Gocil/Bauru Basket e Paulistano/Copore, a Liga Nacional de Basquete (LNB) lamenta e repudia os atos de violência física e moral em relação à equipe de arbitragem. 
A LNB tem como propósito realizar eventos de esporte e entretenimento e lamenta que situações como essa ainda ocorram na sociedade brasileira. 
 
Na mesma noite, a LNB, com total apoio da Polícia Militar de Bauru, realizou o Boletim de Ocorrência e dois torcedores foram levados imediatamente ao Distrito Policial. O Boletim de Ocorrência será também encaminhado ao Ministério Público com o intuito de solicitar o afastamento imediato desses torcedores dos próximos jogos do NBB. 
 
A LNB também enviará todos os relatórios da partida para a procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que tomará todas as medidas cabiveis na esfera esportiva. 
 
Além disso, a LNB reitera que está convicta em relação ao trabalho realizado com a arbitragem durante a temporada e manterá o planejamento até o final do campeonato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário