Translate

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Cineclube de sábado (22) traz drama vivido por sósia de Elvis Presley

Cineclube de sábado (22) traz drama vivido por sósia de Elvis Presley
Longa argentino ‘O último Elvis’ será exibido a partir das 20h na Casa da Cultura


Sábado (22) é dia de mais uma edição do Cineclube Cultura. O filme desta vez vem direto da Argentina, com a obra ‘O último Elvis’, do diretor Armando Bo. O longa, que será exibido às 20h na Casa da Cultura, mostra os passos de um sósia do astro do rock que lamenta a própria vida em seus últimos dias.
           
Mais um grande filme aguarda por você no Cineclube. Drama e uma grande dose de reflexão são o seu programa cultural do fim de semana!

Seguindo passos do ídolo

O cantor Carlos Gutiérrez (John McInerny) é cover de Elvis e sempre viveu a vida do grande astro do rock como se fosse ele próprio reencarnado. A obsessão em ser o próprio ídolo faz com que o protagonista, ao longo do tempo, comece a negar a si próprio e abandone a sua identidade. À medida que vai envelhecendo e se aproxima da idade que Elvis tinha ao morrer, seu futuro começa a se mostrar vazio, como se sua vida estivesse programada a dura exatamente quanto durou a de Elvis.

Nesse tempo, uma situação inesperada acaba por obrigá-lo a cuidar da sua filha, Lisa Marie (Margarita Lopez), uma menina pequena que ele quase não vê. Nos dias em que fica com ela, Carlos experimenta ser realmente um pai e a menina aprende a aceitá-lo como tal. Mas o destino lhe apresenta uma difícil decisão: em uma viagem de loucura e música, Carlos deverá escolher entre seu sonho de ser Elvis e sua família.

Programe-se!
Cineclube Cultura
Filme: O Último Elvis
Quando: Sábado (22), às 20h
Onde: Oficina Cultural – Praça Clarimundo Carneiro 204, Centro

21/07/17
Renato Faria
(34) 3239-2686

Nenhum comentário:

Postar um comentário