Translate

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Cursos do Centro Profissionalizante Morumbi tiveram início nesta terça-feira (4)

Cursos do Centro Profissionalizante Morumbi tiveram início nesta terça-feira (4)

 

A Prefeitura de Uberlândia implantou mais um Centro de Referência Profissionalizante no bairro Morumbi e segue ampliando as oportunidades de capacitação profissional para jovens e adultos de baixa renda. O curso de Auxiliar Administrativo, oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, em parceria com a CDL, começou nesta terça-feira (4), disponibilizando 30 vagas.

No curso, os participantes vão aprender o que as empresas esperam de um bom profissional e noções básicas da área administrativa. Janaína Rhawany Pedroso, 24 anos, trabalha na fabricação de bolsas e procura por meio do curso, ampliar os seus conhecimentos. “Quero me atualizar, pois pretendo expandir e melhorar o atendimento aos meus clientes e aprender um pouco mais da área financeira”, concluiu.

Já para o estudante Iury Gaspar, 17 anos, essa é a oportunidade que estava procurando para se capacitar e procurar uma vaga no mercado de trabalho. “Vou me empenhar e acredito que ao final do curso, conseguirei emprego na área administrativa”, finalizou.

O Centro de Referência Profissionalizante Morumbi, fica na avenida José Maria Ribeiro, nº 897.

Nenhum comentário:

Postar um comentário