Translate

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mais uma turma é capacitada no Centro Profissionalizante do Planalto

Mais uma turma é capacitada no Centro Profissionalizante do Planalto
Alunos participam de curso de Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas

                                                                                                                                            Divulgação - Sedesth PMU

Começou nesta segunda-feira (10), no Centro de Referência Profissionalizante do bairro Planalto, o curso de Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas. Ao todo, mais de 30 vagas foram oferecidas à comunidade. Uma das inscritas na capacitação é Romênia Aparecida da Rocha, que tem 23 anos e está desempregada. “Procuro adquirir conhecimento e conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Quero trabalhar na área de Telemarketing e poder gerar a minha própria renda”, finalizou.

As aulas abordarão áreas como atendimento ao cliente, marketing pessoal, comunicação interpessoal e técnicas de vendas. Atento às informações nesse primeiro dia de aula, Gustavo Almeida busca absorver todas as técnicas para melhorar a comunicação e vencer a timidez. “Estou adorando o módulo de comunicação interpessoal e acredito que ele vai me ajudar quando eu passar por um processo seletivo”, concluiu o jovem de 19 anos que mora no Luizote de Freitas.

 
                                                                                                           Divulgação - Sedesth PMU

Diante de um mercado tão competitivo, as empresas têm buscado mão-de-obra capacitada para ocupar postos de trabalho. Pensando assim, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, oferece cursos profissionalizantes para jovens e adultos em diversas áreas, como Automotiva, Gestão Empresarial e Informática Básica.

O Centro de Referência Profissionalizante Planalto está localizado na rua do Jardineiro, nº 360. Mais informações pelo número (34)3257-3795.

Nenhum comentário:

Postar um comentário