Translate

sexta-feira, 27 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br



ROUBO CONSUMADO
EM 26ABR2018, POR VOLTA DAS 23H11M, NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLAUDIO SILVEIRA/ORLANDO AGUIAR DA SILVA, BAIRRO PRESIDENTE ROOSEVELT, A VÍTIMA RELATOU QUE SE ENCONTRAVA EM VIA PÚBLICA QUANDO FOI ABORDADA POR DOIS AUTORES, O PRIMEIRO NEGRO, MAGRO, ESTATURA MEDIANA, BARBA RALA, TRAJANDO BERMUDÃO, CAMISETA DE COR ESCURA E BONÉ, ARMADO COM UMA FACA; O SEGUNDO AUTOR MAGRO, NEGRO, SEM MAIORES DADOS, ANUNCIARAM O ROUBO E MEDIANTE AMEAÇAS ROUBARAM DA VÍTIMA UM APARELHO CELULAR MARCA SANSUMG J5 DE COR DOURADA E ALGUNS OBJETOS PESSOAIS. APÓS O ROUBO, OS AUTORES FUGIRAM. APÓS A VÍTIMA DAR CONHECIMENTO DO ROUBO JUNTO A POLÍCIA MILITAR, OS DADOS FORAM DIVULGADOS NA REDE DE RÁDIO E ENTÃO EFETUADO UM INTENSO PATRULHAMENTO E, PRÓXIMO AO BAIRRO ESPERANÇA, FOI ABORDADO UM INDIVÍDUO COM CARACTERÍSTICAS SEMELHANTES A UM DOS AUTORES DE NOME F. F. S., 36 ANOS. FEITO CONTATO COM A VÍTIMA QUE RECONHECEU O INDIVÍDUO ABORDADO COMO UM DOS AUTORES DO ROUBO. APÓS UMA BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADA UMA FACA. DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E ENCAMINHADO À DELEGACIA.

ROUBO CONSUMADO
EM 26ABR2018, POR VOLTA DAS 20H23M, NA ALAMEDA ANTONIO CLAUDIO RICARDO SOUZA, BAIRRO JARDIM HOLANDA, A VÍTIMA RELATOU QUE SE ENCONTRAVA EM VIA PÚBLICA A PÉ, QUANDO FOI ABORDADA POR TRÊS AUTORES OCUPANDO UM VEÍCULO VW GOL DE COR CINZA. UM DOS AUTORES DESEMBARCOU E ANUNCIOU O ROUBO, SUBTRAINDO DA VÍTIMA SEU APARELHO CELULAR MARCA SANSUMG J7. APÓS O ROUBO, OS AUTORES FUGIRAM. A VÍTIMA AO RELATAR O ROUBO ATRAVÉS 190, FOI REPASSADO À REDE DE RÁDIO OS DADOS DO ROUBO, E ENTÃO INICIADO UM CERCO BLOQUEIO PRÓXIMO AO BAIRRO CANAÃ. POUCO DEPOIS UMA GUARNIÇÃO POLICIAL VIU UM VEÍCULO VW GOL DE COR CINZA, COM TRÊS OCUPANTES DENTRO. FOI REALIZADA A ABORDAGEM E BUSCA E ENCONTRADA UMA RÉPLICA DE ARMA DE FOGO DEBAIXO DO BANCO DO MOTORISTA, E UM CELULAR MARCA SANSUMG J7. ENTÃO FEITO CONTATO COM A VÍTIMA DO ROUBO OCORRIDO MOMENTO ANTES, A QUAL RECONHECEU O APARELHO CELULAR COMO SENDO DE SUA PROPRIEDADE E TAMBÉM RECONHECEU OS AUTORES F. F. S., 18 ANOS, E M. P. S., 21 ANOS, COMO OS AUTORES QUE PRATICARAM O ROUBO CONTRA ELA, E AUTOR G. S., 21 ANOS, FOI IDENTIFICADO COMO O CONDUTOR DO VEÍCULO. DIANTE DOS FATOS, OS AUTORES FORAM PRESOS E ENCAMINHADOS À DELEGACIA.


 ROUBO CONSUMADO
EM 26ABR2018, POR VOLTA DAS 13H03M, NO CRUZAMENTO DAS RUAS DOLOMITA ELIAS DO NASCIMENTO/ PRAÇA LAERTE CARRIJO, BAIRRO LARANJEIRAS, AS VÍTIMAS RELATARAM QUE SE ENCONTRAVAM EM SEU LOCAL TRABALHO QUANDO ENTROU NA LOJA DOIS AUTORES MAGROS, JOVENS, ESTATURA MEDIANA QUE SE DESLOCARAM PARA O SETOR DE PERFUMARIA, O PRIMEIRO AUTOR TRAJANDO BLUSA DE FRIO DE COR PRETA, CALÇA JEANS, COM CABELO AMARRADO PARA TRÁS EM FORMA DE COQUE; O SEGUNDO AUTOR TRAJANDO CAMISETA LISTRADA DE BRANCO COM CINZA, BERMUDA JEANS. OS AUTORES SUBTRAÍRAM DO LOCAL VÁRIOS APARELHOS DE BARBEAR. AS VÍTIMAS TENTARAM IMPEDIR QUE OS AUTORES FUGISSEM DO LOCAL COM O MATERIAL, PORÉM ELAS FORAM AMEAÇADAS E EMPURRADAS DE FORMA VIOLENTA. AS GUARNIÇÕES DOS SETORES FORAM INFORMADAS VIA CENTRO DE COMUNICAÇÕES E FOI INICIADO UM INTENSO PATRULHAMENTO, ALGUNS MOMENTOS APÓS A AÇÃO, OS AUTORES FORAM LOCALIZADOS, ABORDADOS E PRESOS. M. M. D., 21 ANOS, E T. F. V. M., 20 ANOS.

HOMICÍDIO CONSUMADO
EM 26ABR2018, POR VOLTA DAS 13H41M, NA RODOVIA BR 452, BAIRRO ZONA RURAL, SEGUNDO RELATO DO SOLICITANTE, NA ESTRADA VICINAL SENTIDO UBERLÂNDIA/DISTRITO DE TAPUIRAMA, AO PASSAR PELO LOCAL DEPAROU COM CADÁVER CAÍDO AS MARGENS DA RODOVIA. AO CHEGAR AO LOCAL, FOI CONSTATADO QUE REALMENTE HAVIA UM CORPO CAÍDO AO SOLO E QUE JÁ SE ENCONTRAVA NO LOCAL HÁ ALGUNS DIAS. TRATAVA-SE DE UM INDIVÍDUO DE COR BRANCA, APROXIMADAMENTE 25 ANOS DE IDADE, CABELOS PRETOS LISOS, TATUAGENS PELO CORPO ( UM PALHAÇO NAS COSTA E OUTRA UMA FIGURA DO BONECO CHUCK NO BRAÇO DIREITO). A VÍTIMA APRESENTAVA VÁRIOS SINAIS DE VIOLÊNCIA, PRINCIPALMENTE NA REGIÃO DA CABEÇA, TRAJANDO CALÇA JEANS, CAMISA POLO LISTRADA, NAS CORES BRANCA E VERDE. CORPO ENCAMINHADO AO IML.