Translate

quinta-feira, 7 de junho de 2018

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br



HOMICIDIO CONSUMADO
EM 06JUN2018, POR VOLTA DAS 12H30M, NA RUA EFRAIM, BAIRRO CANAÃ, O PAI DA VÍTIMA RELATOU QUE SE ENCONTRAVA EM SUA RESIDÊNCIA COM A SUA ESPOSA E SEU FILHO, FERNANDO LEMOS SILVA, 24 ANOS. EM DADO MOMENTO, ALGUÉM CHAMOU O SEU FILHO NO PORTÃO. AO ATENDER E ABRIR O PORTÃO O RAPAZ FOI SURPREENDIDO POR UM INDIVÍDUO, ATÉ ESTE MOMENTO SEM IDENTIFICAÇÃO, COM UMA ARMA DE FOGO, E ATIROU CONTRA ELE. AO SER ATINGIDO PELOS DISPAROS, A VÍTIMA CORREU PARA DENTRO DE CASA ANUNCIANDO QUE HAVIA SIDO ATINGIDA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO. A TESTEMUNHA VIU O FILHO SANGRANDO À SUA FRENTE. A MÃE RELATOU QUE SEU FILHO LHE DISSE APENAS QUE ERA UM INDIVÍDUO DE BICICLETA E PERDEU A CONSCIÊNCIA LOGO A SEGUIR. A VÍTIMA FOI SOCORRIDA POR TERCEIROS PARA A UAI DO PLANALTO, ONDE FOI ATENDIDO E MORREU. A VÍTIMA FOI ALVEJADA POR TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, UM NO PESCOÇO (PARTE FRONTAL), UM DISPARO NA MÃO E OUTRO DISPARO NAS COSTAS, INCLUSIVE O PROJÉTIL TRANSFIXOU E SAIU PELA FRENTE DO CORPO.

HOMICIDIO TENTADO
EM 06JUN2018, POR VOLTA DAS 21H12M, NA RUA FERNANDO REIS CARDOSO, BAIRRO MORADA NOVA, A SOLICITANTE RELATOU O SEGUINTE FATO: “QUE SOUBE ATRAVÉS DE TERCEIROS QUE SEU IRMÃO, I. J. P., 35 ANOS, HAVIA SIDO ESFAQUEADO, AINDA QUE ELE NÃO SOUBE IDENTIFICAR A AUTORIA DO CRIME E QUE FOI SOCORRIDO POR POPULARES ATÉ A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DO BAIRRO PLANALTO”. NA UNIDADE, FOI FEITO CONTATO COM O MÉDICO DE PLANTÃO, QUE RELATOU QUE A VÍTIMA TEVE LESÕES PERFURO CORTANTES NA REGIÃO DO ABDÔMEN, COSTAS, PEITO E MEMBROS SUPERIORES E QUE O ESTADO DE SAÚDE DELE SERIA GRAVE. A VÍTIMA É USUÁRIA DE DROGAS E QUE PROVAVELMENTE O ATENTADO A SUA VIDA OCORREU PELA DÍVIDA COM TRAFICANTES DA REGIÃO.

DANO CONSUMADO
EM 06JUN2018, POR VOLTA DAS 21H56M, NA RUA JOSÉ CUSTODIO PEREIRA, BAIRRO PATRIMÔNIO, O MOTORISTA RELATOU QUE O COLETIVO DA EMPRESA AUTOTRANS, LINHA A119 TERMINAL CENTRAL/BAIRRO PATRIMÔNIO, FOI ABORDADO POR 04 AUTORES, O 1º MAGRO, NEGRO, ALTO, ROUPA VERDE TIPO UNIFORME; 2º GORDO, ALTO, CLARO, ROUPA CLARA E MOCHILA NAS COSTAS; E OS OUTROS DOIS BRANCOS, ESTATURA MÉDIA, ENTRARAM NO ÔNIBUS E PAGARAM PASSAGEM. EM DADO MOMENTO, VIU PELO RETROVISOR OS AUTORES GRITANDO "PARE O VEÍCULO", E POSTERIORMENTE JOGARAM GASOLINA NO INTERIOR DO ÔNIBUS UTILIZANDO GARRAFAS PET. O CONDUTOR DISSE QUE DESCEU DO ÔNIBUS E SE AFASTOU DO LOCAL, VIU OS AUTORES INCENDIANDO O VEÍCULO E FUGINDO SENTIDO INTERIOR DO BAIRRO PATRIMÔNIO. OS BOMBEIROS APAGARAM O FOGO. A CEMIG TAMBÉM FOI ACIONADA DEVIDO AO FOGO TER DANIFICADO A REDE ELÉTRICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário