Translate

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

NBB - Limeira vence o campeão sul-americano e mantém 100%


JB Anthero/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
O Limeira, do pivô Rafael Mineiro, chegou a sétima vitória no NBB

Alta | Web
JB Anthero/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Nezinho foi o cestinha do Limeira na partida com 19 pontos

Alta | Web
JB Anthero/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Após o título da Liga Sul-Americana, o Bauru não conseguiu vencer no NBB

Alta | Web
NBB - Limeira vence o campeão sul-americano e mantém 100%
Com vitória sobre o Bauru, em casa, time limeirense atinge a sétima vitória consecutiva na temporada e mantém a invencibilidade e a liderança absoluta na temporada.
A Winner/Limeira continua com os 100% de aproveitamento na temporada 2014/2015 do NBB. O time do interior de São Paulo superou, nesta quarta-feira, o atual campeão Sul-Americano, o Paschoalotto/Bauru, por 77 a 71, em partida transmitida ao vivo no site oficial da LNB.

Essa foi a sétima vitória do time limeirense em sete partidas disputadas no NBB, campanha que os deixa na liderança absoluta na tabela de classificação do campeonato nacional.

O armador Nezinho foi o grande nome da vitória do Limeira ao anotar 19 pontos. Quem também contribuiu bem pelo time vencedor foi o armador dominicano Ronald Ramon, com 16 pontos, e o ala norte-americano David Jackson, com 13.

"Conseguimos uma vitória muito importante, diante de uma equipe que está fazendo uma belíssima temporada", comentou Nezinho. "Mas essa invencibilidade não é dever cumprido para nós, pois tivemos um bom começo no Paulista e perdemos a final. Na Sul-Americana foi a mesma coisa. Então, a gente tem que começar bem e terminar bem o campeonato", completou o armador.

O Bauru, que fez sua primeira partida logo após o título da Liga Sul-Americana, teve boas atuações do armador Larry Taylor, que anotou 23 pontos, e do ala Alex Garcia, que contribuiu com 19. O time do técnico Guerrinha está com uma campanha de três vitórias em cinco jogos disputados (60%).

"O jogo estava equilibrado até o último quarto. Acabamos deixando eles abrirem no final e não conseguimos correr atrás", disse o ala do Bauru, Alex. "Viemos de duas finais consecutivas, sentimos um pouco, mas temos que manter o foco para dar sequência no NBB", encerrou o jogador.

O Bauru, agora, enfrenta o Rio Claro Basquete, nesta sexta-feira (05/12), fora de casa, no Ginásio Felipe Karam, o "Felipão", às 20 horas (de Brasília), em duelo válido pela sétima rodada do NBB 7.


Confira as próximas partidas da temporada 2014/2015 do NBB:

Quarta-feira (03/12) 

Winner/Limeira 77 x 71 Paschoalotto/Bauru*

Sexta-feira (05/12) 
20h - Rio Claro Basquete x Paschoalotto/Bauru*

Domingo (07/12) 
18h - Winner/Limeira x Pinheiros/SKY*
19h - Mogi das Cruzes/Helbor x Palmeiras/Meltex*

*Partidas adiadas pela participação de Bauru, Limeira e Mogi na Liga Sul-Americana 2014

Para conferir as estatísticas completas das partidas e mais informações do NBB acesse:
www.lnb.com.br