Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

LBF CAIXA - Atual campeão Sampaio Corrêa vence a primeira

Siga-nos ...  Siga-nos ...  Siga-nos ...  Siga-nos ...   Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017
LBF CAIXA - Atual campeão Sampaio Corrêa vence a primeira
Depois de quatro derrotas seguidas, o Sampaio bateu Venceslau e triunfou pela 1ª vez na LBF CAIXA; Santo André brilha na 2ª etapa e vence Blumenau
O atual campeão Sampaio Corrêa Basquete sorriu pela primeira vez na atual edição da LBF CAIXA. Ao lado de sua torcida, no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa venceu Presidente Venceslau em duelo bastante equilibrado, por 73 a 61, e venceu a primeira após quatro derrotas consecutivas no campeonato nacional.

As grandes destaques da vitória do Sampaio Corrêa foram Letícia Rodrigues, com 16 pontos e sete rebotes, Tainá Paixão, com 18 pontos, e Patty, com 15 tentos e três assistências.

+ Confira estatísticas e a matéria completa da partida entre Sampaio Corrêa e Presidente Venceslau

Com seu primeiro resultado positivo na LBF CAIXA, Sampaio Corrêa possui campanha de um triunfo em cinco partidas disputadas no campeonato nacional. Presidente Venceslau possui campanha idêntica ao de seu rival.

Após o duelo desta quarta, Sampaio Corrêa e Presidente Venceslau voltam a se encontrar na próxima sexta-feira (20/01), novamente às 21 horas (de Brasília), no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA).

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

Santo André domina 2ª etapa e vence 

O Santo André/APABA conquistou importante vitória fora de casa na LBF CAIXA. Depois de ser dominado pelo Blumenau na primeira etapa, a equipe da Região ABC de São Paulo mostrou grande desempenho nos 20 minutos finais do duelo e conquistou resultado positivo, pelo placar de 68 a 60, na partida realizada no Ginásio Galegão, em Blumenau (SC).

+ Confira estatísticas e a matéria completa da partida entre Blumenau e Santo André

Para garantir a vitória, o Santo André contou mais uma vez com o brilho da ala Jaqueline, que conquistou desempenho de 22 pontos e cinco rebotes na partida desta noite. A equipe andreense também contou com boas atuações de Érika, com 15 pontos e seis rebotes, Sassá, com 14 pontos e cinco rebotes, e Silvinha, com oito pontos e dez rebotes.

Com a vitória, o Santo André agora possui campanha de quatro triunfos em cinco partidas disputadas e continua no pelotão de elite da LBF CAIXA 16/17. Já Blumenau também disputou cinco partidas no campeonato nacional, porém possui um somente resultado positivo.

Depois do encontro de hoje, Blumenau e Santo André voltam a se enfrentar pela fase de classificação da LBF CAIXA na próxima sexta-feira (20/01), às 20 horas (de Brasília), novamente no Ginásio Galegão, em Blumenau (SC).

Confira os resultados das partidas da Semana 3 da LBF CAIXA: 

Terça-feira (17/01) 
Uninassau Basquete 65 x 75 Corinthians/Pague Menos/Americana

Quarta-feira (18/01) 
Blumenau Basquete 68 x 60 Santo André/APABA
Sampaio Corrêa Basquete 73 x 61 Presidente Venceslau

Quinta-feira (19/01) 
21h - Uninassau Basquete x Corinthians/Pague Menos/Americana

Sexta-feira (20/01) 
20h - Blumenau Basquete x Santo André/APABA
21h - Sampaio Corrêa Basquete x Presidente Venceslau

Nenhum comentário:

Postar um comentário