Translate

segunda-feira, 15 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL




ROUBO CONSUMADO
12/05/17
18:33
AV. FLORIANO PEIXOTO, CENTRO
DURANTE PATRULHAMENTO, FOI ANUNCIADO PELO VIDEOMONITORAMENTO QUE DOIS AUTORES, UM DELES DE CAMISETA AZUL, BONÉ, BERMUDA E TÊNIS, E O OUTRO DE CAMISETA VERDE, BERMUDA LARANJA E CHINELOS, POSSIVELMENTE TERIAM EFETUADO UM FURTO OU ROUBO E ESTARIAM FUGINDO PELA RUA SALVADOR TANGARI. DE IMEDIATO FOI INICIADO RASTREAMENTO E AUTORES LOCALIZADOS NO INTERIOR DA ESTAÇÃO 1 DA AVENIDA JOÃO NAVES DE ÁVILA. DURANTE A INTERVENÇÃO, OS AUTORES SE SEPARARAM, ENTRETANTO, AMBOS FORAM ENCONTRADOS E CAPTURADOS PELA GUARNIÇÃO. DURANTE A ABORDAGEM, O AUTOR G. R. P. B., 19 ANOS, COM OBJETIVO DE OCULTAR O TELEFONE QUE HAVIA SIDO ROUBADO, ATIROU-O NO CHÃO PRÓXIMO A ESCADA DA ESTAÇÃO E COLOCOU SOB A CAMISETA UM BONÉ DE COR VERMELHA E O OBJETO QUE HAVIA SIDO USADO PARA INTIMIDAR A VÍTIMA. O AUTOR PRESO E O ADOLESCENTE, DE 14 ANOS, APREENDIDO, FORAM ENCAMINHADOS À DELEGACIA.

ROUBO CONSUMADO
12/05/17 18:46
RUA INDIANÓPOLIS, 2706, OSVALDO REZENDE
DURANTE PATRULHAMENTO OS POLICIAIS MILITARES REALIZARAM A ABORDAGEM DO INDIVÍDUO F. J. S., 36 ANOS, NA AVENIDA MARCOS DE FREITAS COSTA PRÓXIMO AO COLÉGIO OLIMPO. COM ELE FORAM FORAM ENCONTRADOS DOIS RELÓGIOS. LOGO EM SEGUIDA, O SISTEMA COPOM PASSOU A SITUAÇÃO QUE TERIA OCORRIDO UM ROUBO, EM QUE O AUTOR, SIMULANDO ESTAR ARMADO, TERIA SUBTRAÍDO DE UMA DAS VÍTIMAS UM RELÓGIO. FOI FEITO CONTATO COM AS VÍTIMAS QUE DESCREVERAM O AUTOR. DISSERAM TAMBÉM QUE ELE FEZ AMEAÇAS, INCLUSIVE SIMULOU ESTAR ARMADO COM A MÃO DENTRO DA MOCHILA. UMA DAS VÍTIMAS DISSE QUE NÃO IRIA ENTREGAR O CELULAR, MAS O AUTOR PEGOU O RELÓGIO DA OUTRA. APÓS O ROUBO O AUTOR SAIU PARA AS PROXIMIDADES DA LBV QUE FICA NA AVENIDA MARCOS DE FREITAS COSTA. AS VÍTIMAS RECONHECERAM O CONDUZIDO COMO O AUTOR DO ROUBO. COMO ELAS RECONHECERAM O AUTOR E TAMBÉM POR TER SIDO ENCONTRADO COM O MESMO, EM SEU PULSO, O RELÓGIO PRODUTO DO CRIME, O F. J. S. FOI PRESO E ENCAMINHADO À DELEGACIA.

ROUBO CONSUMADO
12/05/17 20:41
RUA FRANCISCO VICENTE FERREIRA, SANTA MÔNICA
A VÍTIMA DIZ QUE DOIS AUTORES APARENTANDO SEREM ADOLESCENTES, UM DELES TRAJANDO BERMUDA E BLUSA DE FRIO AMARRADA NA ALTURA DO TRONCO E O OUTRO AUTOR TRAJANDO CALÇA JEANS, BLUSA DE FRIO E UMA MOCHILA NAS COSTAS. O PRIMEIRO SIMULANDO ESTAR ARMADO, COLOCANDO A MÃO POR DEBAIXO DA CAMISETA, ANUNCIOU QUE ERA UM ASSALTO E DETERMINOU PARA QUE A VÍTIMA ENTREGASSE O TELEFONE CELULAR. A GUARNIÇÃO POLICIAL APÓS RECEBER O ANÚNCIO DO ROUBO, DESLOCOU PARA O RASTREAMENTO NAS PROXIMIDADES DO FATO MENCIONADO E VIU DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITO. DIANTE DO FATO, RESOLVEU FAZER ABORDAGEM NELES. A VÍTIMA FOI ACIONADA E LEVADA ATÉ AO LOCAL DA ABORDAGEM ONDE AFIRMOU COM CERTEZA E SEM SOMBRA DE DÚVIDAS QUE O ABORDADO P. R. R. SERIA O AUTOR QUE O ABORDOU E SUBTRAIU O TELEFONE CELULAR. DURANTE AS DILIGÊNCIAS UMA GUARNIÇÃO FOI ATÉ AO LOCAL DA ABORDAGEM E REPASSOU QUE TRÊS INDIVÍDUOS, SENDO UM COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO ABORDADO HAVIA FEITO UM ROUBO NA ESTAÇÃO 09 DA AV. JOÃO NAVES DE ÁVILA. EM CONTATO COM A VÍTIMA, COBRADOR DA REFERIDA ESTAÇÃO, AFIRMOU QUE O ABORDADO ESTE ABORDADO SERIA TAMBÉM UM DOS AUTORES DO ROUBO OCORRIDO NESTA MESMA DATA, NAS PROXIMIDADES DA UFU. O AUTOR, UM ADOLESCENTE DE 15 ANOS, FOI APREENDIDO E ENCAMINHADO À DELEGACIA.

HOMICÍDIO CONSUMADO
13/05/17
15:44
RUA ONÇA PINTADA - RESIDENCIAL PEQUIS
NO LOCAL A GUARNIÇÃO DEPAROU COM DUAS PESSOAS CAÍDAS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA ONDE, SEGUNDO RELATOS DE TESTEMUNHAS, APÓS ATRITO VERBAL E AGRESSÕES FÍSICAS, O AUTOR ATENTOU CONTRA A VIDA DE SUA ESPOSA, UTILIZANDO UMA FACA, VINDO A DESFERIR UM GOLPE NO PESCOÇO DA VÍTIMA, E LOGO APÓS TENTOU CONTRA SUA VIDA, VINDO A CORTAR SUA PRÓPRIA GARGANTA. O AUTOR FOI SOCORRIDO PELO CORPO DE BOMBEIRO E LEVADO ATÉ A UFU, ENQUANTO A VITIMA LUANA NÃO APRESENTAVA MAIS SINAIS VITAIS. COM A CHEGADA DA PERÍCIA FOI CONSTADO QUE A VITIMA SE ENCONTRAVA COM UMA PERFURAÇÃO NO PESCOÇO. O CORPO FOI REMOVIDO PARA O IML. O AUTOR FOI ATENDIDO NO PS DA UFU E SEGUNDO O MÉDICO ENCONTRAVA-SE EM COMA INDUZIDO, COM UM CORTE NA TRAQUEIA E QUE NÃO CORRIA RISCO DE MORRER.