Translate

quarta-feira, 28 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br



TRÁFICO DE DROGAS
27/06/2017
14:52
RUA FRANCINO VIEIRA DE BARROS - TOCANTINS
DIANTE DA INFORMAÇÃO, PASSADA ATRAVÉS DO COPOM, EM QUE NO LOCAL, A MÃE DO AUTOR, UM ADOLESCENTE DE 15 ANOS, ESTAVA SENDO AMEAÇADA DE MORTE PELO SEU FILHO, O QUAL PORTAVA UMA ARMA DE FOGO TIPO PISTOLA, A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR FOI ATÉ O ENDEREÇO. EM CONTATO COM A VÍTIMA CONFIRMOU OS FATOS E PEDIU PARA QUE A GUARNIÇÃO TOMASSE AS PROVIDÊNCIAS. O AUTOR FOI ABORDADO NA SALA DA RESIDÊNCIA E DURANTE BUSCAS À
REFERIDA ARMA DE FOGO, LOCALIZARAM, NO QUARTO DO AUTOR, EXATAMENTE DENTRO DE UM CARRINHO DE BEBÊ, 160 PEDRAS DE CRACK TAMANHO PEQUENO,1 (UMA) PEDRA DE CRACK DO TAMANHO DE UMA BOLA DE PING PONG E 21 BUCHAS DE MACONHA. O AUTOR ASSUMIU SER O DONO DA DROGA APREENDIDA E DISSE QUE, TEMENDO SER APREENDIDO PELA PM, ARREMESSOU UMA PISTOLA NO TERRENO AO LADO DE SUA RESIDÊNCIA. NO LOCAL INDICADO PELO ADOLESCENTE, FOI LOCALIZADA UMA PISTOLA .40, IMBEL, COM NUMERAÇÃO RASPADA, CARREGADA COM 05 (CINCO) MUNIÇÕES INTACTAS. O MENOR, A DROGA, A ARMA DE FOGO, JUNTAMENTE COM O CARREGADOR E MUNIÇÕES, FORAM APREENDIDOS E CONDUZIDOS À DELEGACIA DE POLICIA CIVIL. O MENOR APREENDIDO JÁ POSSUI PASSAGENS PELO CRIME DE TRAFICO DE DROGAS.

TRÁFICO DE DROGAS
27/06/2017
22:15
RUA TELEFONISTA / RUA ENFERMEIRA - JARDIM DAS PALMEIRAS
EM VERIFICAÇÃO A UMA DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JARDIM DAS PALMEIRAS, NA RUA DO TELEFONISTA CRUZAMENTO COM RUA DA ENFERMEIRA, OS INTEGRANTES DA GUARNIÇÃO VIRAM O DENUNCIADO NO CRUZAMENTO CITADO E IDENTIFICADO COMO R. I. S. S., 39 ANOS, OCULTANDO ALGO EM UMA LIXEIRA EM FRENTE A UMA BORRACHARIA. FOI PROCEDIDA A ABORDAGEM POLICIAL E LOCALIZADOS NA LIXEIRA QUATRO ENVÓLUCROS PLÁSTICOS CONTENDO EM CADA UM DEZ PEDRAS DE CRACK, PRONTAS PARA VENDA, TOTALIZANDO QUARENTA PEDRAS. NO BOLSO DA CALÇA DO AUTOR FOI LOCALIZADA A QUANTIA DE R$105,00 EM NOTAS TROCADAS. O AUTOR ASSUMIU A PROPRIEDADE DA DROGA. O AUTOR FOI PRESO E ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA DE PLANTÃO, JUNTAMENTE COM OS MATERIAIS APREENDIDOS.