Translate

terça-feira, 27 de junho de 2017

Unicred faz campanha para Associação do Câncer no Mês de Cooperar

Unicred faz campanha para Associação do Câncer no Mês de Cooperar

Contribuir para o desenvolvimento sustentado das comunidades é um dos princípios do cooperativismo, que ecoa no Dia Internacional do Cooperativismo, no dia 1º de julho, quando a comunidade é convidada a se mobilizar em uma rede de cooperação. Em Uberlândia, a Unicred Aliança promove arrecadação de fraldas geriátricas e leite, que vão ser destinados à Associação do Câncer.
A campanha integra o projeto “Mês de Cooperar”, promovido pela Unicred Aliança em Minas Gerais e Goiás, até 24 de julho. Durante o período, serão arrecadadas doações em 14 cidades, que serão destinadas a 13 entidades sociais. “Nossas campanhas buscam fortalecer projetos que desenvolvem ações sociais de impacto, muitas vezes, sem qualquer subvenção”, diz o presidente da Unicred Aliança, Luiz Mauro Nascimento.
É o caso da Associação do Câncer. “Iniciativas como a da Unicred são muito importantes, pois não contamos com subvenção pública, sobrevivemos de doações. Nesse momento difícil vivido pelo País, as pessoas acabam tendo dificuldades de contribuir. Então, estas doações chegam em um momento importante”, disse coordenadora da entidade, Cândida Medina. Fundada em 2003, a Associação do Câncer atende cerca de 400 pessoas, com cuidados nas áreas de Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social, Farmácia e Psicologia. 
Além de Uberlândia, as doações são recolhidas nas agências da Unicred Aliança em Belo Horizonte, Contagem, Betim, Nova Serrana, Nova Lima, Três Corações, Ituiutaba, Monte Carmelo, Caxambu, Pará de Minas, Araguari, São Lourenço (MG) e Catalão (GO).

SERVIÇO:
A campanha de arrecadação do Mês de Cooperar da Unicred Aliança vai até 24 de julho e beneficia a Associação do Câncer em Uberlândia. Interessados em contribuir devem encaminhar doações de fralda geriátrica M e G, leite em pó e longa vida integral e desnatado nas agências da Unicred Uberlândia. Informações: www.unicred.com.br/alianca
Pontos de Arrecadação:
Unicred Centro - avenida João Pinheiro, 690, Centro
Unicred UMC - rua Rafael Marino Neto, 600, loja 79B, Jardim Karaíba
Unicred Martins - avenida Raulino Cotta Pacheco, 418, Martins
Unicred Madrecor - avenida Francisco Ribeiro, 1.111, Santa Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário